Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu fórum é uma merda. O que fazer?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O meu fórum é uma merda. O que fazer?

    Galera, tenho tentado começar a estudar isso tudo. É meio complicado, mas estou tentando pegar as bases. Comecei, há um tempo atrás, um fórum de línguas. Como sou professor de inglês e espanhol, achei que seria ótimo. Comprei o endereço, pago a hospedagem na hostgator e o modelo da vBulletin. Muito legal. Porém, me decepcionei muito com a parte técnica.

    O fórum é inundado por users fantasmas. Às centenas. Tenho que ficar apagando um monte deles. Agora começaram a postar... e postar merda... spammers. O que posso fazer para evitar esses lixos? Jà tentei captcha, pergunta e resposta com equações matemáticas... nada adiantou. Na verdade, adianta por alguns dias. Depois volta tudo de novo. Sempre há uma maneira de contornar a minha solução.

    Conseguiram invadir a minha conta na hostgator, meses atrás. Meu password não tava lá muito bom. Eu não imaginava que iriam querer invadir uma página tão inexpressiva. Pois é. Um belo dia recebi um e-mail da Hostgator (muito responsáveis, recomendo muito), dizendo que o meu endereço estava sendo colocado fora do ar, pois estavam fazendo phishing. Tentei melhorar a segurança do meu PC e coloquei uma senha de mais de 17 caracteres, sem ordem lógica alguma.

    Não tive mais quebra de senha, porém, esses bogus users estão me matando. Alguém consegue ver o quanto estou vulnerável?

    Fórum: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X