Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como adicionar um novo usuário? ajuda SQLi - situação patética!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    como adicionar um novo usuário? ajuda SQLi - situação patética!

    e ae galera

    pra quem viu meu último post sentiu o drama de estar com a faca, o queijo, um vinho e uma gostosa na mão e não conseguir sair do zero a zero.

    pois é, esse é outra situação parecida, só que mais tensa hahah
    nesse meu outro estudo de pentest, encontrei um site totalmente vadio, puto, bem arreganhado, rodando user r00t no mysql e vul a sqli

    cheio de privileges, me deixou puxar o etc/passwd, httpd.conf

    já peguei os users admins com as senhas hasheadas e tal

    tentei ver se achava alguma quebra pros hashs no md5decrypter mas nada.

    só que acho que quebrar as hashs não é a melhor opção, já que tenho acesso r00t ao sql,
    pq não criar um novo usuário com uma nova senha e pronto?

    só que, vejam bem, sou n00b, não consegui subir nenhuma shell ainda, e não sei que comandos usar pra criar um novo user

    já pesquiser, claro, tentei esses daqui:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... CREATE USER test1 IDENTIFIED BY ‘pass1′--

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... CREATE USER 'user'@'localhost' IDENTIFIED BY 'some_pass';

    mas não deu certo

    como eu disse, tenho privilégios para usar o CREATE, mas não sei se estou colocando as coisas no lugar certo ou se preciso das colunas, tipo:

    union%20all%20select%201,2,CREATE USER 'user'@'localhost' IDENTIFIED BY 'some_pass';,4,5--

    ou ainda

    union%20all%20select%201,2,CREATE USER 'user'@'localhost',4,5 IDENTIFIED BY 'some_pass'--

    ??

    bom, se isso não der certo, ainda tem como tentar entrar pelos arquivos de .log
    só sei que se nesse aí eu não conseguir uma shell, puta merda, vô carpir um lote!
X
Working...
X