Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

na cara do gol, só falta subir a shell, me ajudem!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    na cara do gol, só falta subir a shell, me ajudem!

    Vamo lá:

    - com sqli consegui os dados do banco de dados para acessar o sistema de um site

    - tem uma área no site que me permite enviar imagens
    - o site é ASP

    dúvidas:

    - já vi um video de um cara subindo uma shell PHP embutida dentro de um jpg, tentei o mesmo processo com uma shell ASP mas não deu certo (usei o edjpgcom.exe)

    conseguiu subir a imagem, mas quando acesso, só aparece a imagem mesmo, nada de shell

    - o site não verifica o tipo de arquivo, consigo até mandar a shell.asp com esse nome mesmo, só que ele vai renomear para algum_número.jpg

    sinto que estou na cara do gol

    alguém conhece um jeito de enviar shell asp dentro de imagem?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá amigo, essa Shell não é dentro de foto ela é apenas mudada o seu nome. Exemplos:
    c99.php - padrão de um arquivo de shell
    c99.jpg.php.jpg.php - isso faz com que o servidor aceite a pagina pensando que é um arquivo de imagem

    Duvidas ?


    Comment


    • Font Size
      #3
      Caso como o berguinho tenha dito não funcione existe uma outra forma para sites em ASP.

      Você disse que existe uma área onde permite enviar imagens
      então use desta forma já que o site é em ASP.

      "shell".asp;."foto".jpg - (retire as aspas)

      Caso ele aceite em php faça o mesmo mas com uma shell em php:
      "shell".php;."foto".jpg - (retire as aspas)

      Veja o caminho (parâmetro) de onde o arquivo fica.

      PS: Caso não entenda ou de certo volte aqui e poste os resultados

      Comment


      • Font Size
        #4
        Siga os meninos, eles estão crescendo ! ^^
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          mas nem todo servidor aceita esses métodos de bypass, alguns vc deve utilizar o livehttpheaders

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pelo que entendi voce consegue upar a shell em asp mas ela é renomeada né?.
            Entao faz o seguinte rapaz,procura o dir onde ela é upada e vê se tem listing nele,caso nao tenha,observa pelo nome de outros arquivos o padrao que é usado pra renomear dai voce observa seu arquivo e vê como fica o nome.
            Obs: normalmente renomeiam com a data e a hora e a extensao continua a mesma.
            Espero ter ajudado,caso vá desistir pode mandar pra mim o link que se conseguir ainda te devolvo com a shell.

            Comment


            • Font Size
              #7
              @berguiinho

              Tem como sim fazer o que ele falou com um software, juntar uma imagem comum com uma shell.

              @jofre

              Para upar a shell tente usar tamper data, qualquer dúvida quanto ao uso dele procura no Youtube que com certeza você tera suas dúvidas sanadas.

              Outra questão é que as vezes os sites aceitam o arquivo mas não no diretório esperado, por exemplo vc está pensando que a shell que vc upou vai estár no diretório por exemplo:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              quando na verdade ela pode ter ficado em
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              ficara assim se o site tiver safe mode = On em alguns casos.

              Sobre ele trocar o nome da shell para números tente voltar um diretório e ve se ele te lista todos os arquivos do site, dai basta vc dar ctrl + f e localizar o número que ele alterou.

              Por exemplo vc upou assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[/QUOTE]shell.asp[/QUOTE]
              Voltando um diretório caso esteja aberto vc visualizará todas as fotos desta maneira:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              não é certeza que isso funcione pois é um erro de programação, então pode ser que não funcione. Caso funcionar e vc não achar pelos números tente achar pelo tamanho do arquivo, ve o tamanho da shell que vc upou, por exemplo 100 KB foi que vc upou, vc procura só as fotos com esse tamanho e abre.

              Outra coisa.. vc se enganou ou vc conseguiu mesmo acesso ao Banco de Dados do site? Porque para acessar o Banco é necessário ter uma shell upada.. vc não quis dizer que conseguiu acesso ao painel administrativo? Caso vc tenha mesmo os dados do Banco de Dados vc pode se conectar por outra shell em outro servidor, não tem necessidade de ser o mesmo servidor, dai vc pode visualizar todas as tabelas e inclusive fazer um dump do Banco de Dados, mas cuidado que isso é crime... boa sorte.

              Comment


              • Font Size
                #8
                olá galera,
                obrigado pelas respostas

                já até desencanei desse site aí, ficou arquivado aqui

                o que acontece é o seguinte - vou explicar melhor pq acho que algumas coisas não ficaram claras

                - consigo subir imagens - ou qualquer outro arquivo, na verdade, não há verificação, já que já estou logado como admin e essa seção não é aberta ao público - mesmo assim, vacilo hehehe

                logo que eu subo o arquivo ele é renomeado e salvo como algo do tipo: 34.jpg

                mesmmo que eu suba, sei lá minhapica.asp -> ele vai mudar pra 34.jpg - nome e extensão.

                eu sei onde ele fica salvo e tudo mais, porém, não sei como isso pode ser útil - já que a maldita extensão está como jpg!!

                aí pensei: bom, e se eu acessar essa informação pelo sql e tentar mudar a extensão do arquivo por lá?

                só que não consegui porque a extensão não fica armazenada do db!

                bom, guardei pra futuros estudos
                se alguém tiver alguma idéia, estamos aí

                agora estou com outro problema que tá me deixando louco
                mas vou criar outro tópico pra isso

                valeu galera

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Outra coisa.. vc se enganou ou vc conseguiu mesmo acesso ao Banco de Dados do site? Porque para acessar o Banco é necessário ter uma shell upada.. vc não quis dizer que conseguiu acesso ao painel administrativo?
                  sim, acho que ficou confuso - consegui acessar a área de administração do site - não é algo tipo um cpanel, mas uma interface que acessa o banco de dados SQL do site, inclui cadastros, clientes, faz consultas etc

                  melhorou?


                  Caso vc tenha mesmo os dados do Banco de Dados vc pode se conectar por outra shell em outro servidor, não tem necessidade de ser o mesmo servidor, dai vc pode visualizar todas as tabelas e inclusive fazer um dump do Banco de Dados, mas cuidado que isso é crime... boa sorte.
                  sim, isso é tudo para fins educacionais apenas.

                  já fiz o dump das tabelas com sqli mesmo

                  mas isso de me conectar por uma shell remota eu não sei fazer não - sou n00b, ainda não subi minha primeira shell!!

                  e agora estou mais na cara do gol ainda com esse outro estudo e ainda não consegui subir a maldita!

                  obrigado pelas informações

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tente mudar a extensão com o Tamper Data, isso sempre da certo.
                    Já verificou se o site tem um servidor FTP? upar a shell por FTP é muito mais fácil.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      @jofre

                      Qualquer extensão que vc faz upload é renomiada para .jpg ou só .asp que acontece isso? Se for só .asp vc pode upar um .htaccess com algumas configurações para que ele permita .asp

                      Também se não renomiar .txt vc pode upar uma shell em .txt e verificar se o site não é vulnerável a CGI, dai da para transformar o .txt em .asp

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X