Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Análise] Site vull

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Análise] Site vull

    Olá pessoal, achei um site cheio de erros vull.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguem consegue achar admin dele?

    valeu
    Como queria mudar o mundo...mas infelizmente eles não me dão o código fonte!

  • Font Size
    #2
    acho que é aqui:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    M45773R D3F4C3

    Comment


    • Font Size
      #3
      valeu...

      tu acho o login e a senha?
      Como queria mudar o mundo...mas infelizmente eles não me dão o código fonte!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tecsano Ver Post
        valeu...

        tu acho o login e a senha?
        Quer um suco tbm? Enquanto eu acho o login?

        Bom amigo, sei que aqui somos um forum é uma familia sempre ajudando um ao outro, mas dificilmente alguem te dara o peixe, você tem que a aprender a pescar. É assim na vida tbm, você não pode depender só de alguem, você tem que ir atras, mesmo que o caminho seja cansativo doloroso, você tem que seguir em frente, isso que divide os que possuem sucesso e os que são mais um na multidão.

        Outra por que você quer o admin desse site?? você quer é só tirar proveito do site usando para seu proveito. Se eu tiver enganado me desculpe, mas essa é a impressão que passa.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não julgues para nao ser julgados!!!

          Postado Originalmente por GaFaиHoTo Ver Post
          Quer um suco tbm? Enquanto eu acho o login?

          Bom amigo, sei que aqui somos um forum é uma familia sempre ajudando um ao outro, mas dificilmente alguem te dara o peixe, você tem que a aprender a pescar. É assim na vida tbm, você não pode depender só de alguem, você tem que ir atras, mesmo que o caminho seja cansativo doloroso, você tem que seguir em frente, isso que divide os que possuem sucesso e os que são mais um na multidão.

          Outra por que você quer o admin desse site?? você quer é só tirar proveito do site usando para seu proveito. Se eu tiver enganado me desculpe, mas essa é a impressão que passa.
          é muito fácil falar as coisas e depois pedir desculpas né??? Cuidado com as palavras, pois assim como vc disse ela passa impressoes...

          em nenhum momento eu pedir a senha e o login...eu só perguntei se ele tinha achado...
          Como queria mudar o mundo...mas infelizmente eles não me dão o código fonte!

          Comment

          X
          Working...
          X