Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Análise] www.ibama.gov.br

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Análise] www.ibama.gov.br

    Olá recentemente vi que o site do ibama foi ownado pelo redeye.
    e já foi ownado outras vezes também.
    Fiz um scanner nele, com acunetix, nikto, e o scan de joomla pois o site do ibama usa joomla e veja o que achei.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Nikto: + Server: Apache/2.2.3 (Red Hat)
    + Retrieved x-powered-by header: PHP/5.1.6
    + Number of sections in the version string differ from those in the database, the server reports: apache/2.2.3 while the database has: 2.2.16. This may cause false positives.
    + OSVDB-877: HTTP TRACE method is active, suggesting the host is vulnerable to XST
    + /pccsmysqladm/incs/dbconnect.inc: This file should not be accessible, as it contains database connectivity information. Upgrade to version 1.2.5 or higher.

    Joomla:
    Info -> Generic: htaccess.txt has not been renamed.
    Versions Affected: Any
    Check: /htaccess.txt
    Exploit: Generic defenses implemented in .htaccess are not available, so exploit
    ing is more likely to succeed.
    Vulnerable? Yes
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Meu objetivo é pegar a senha do fiscal da pagina.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Se alguem puder me ajudar agradeço. (mande mp com o msn)
    " E pago bem "


    Valeu!

  • Font Size
    #2
    mesmo assunto

    Postado Originalmente por MShadow Ver Post
    Olá recentemente vi que o site do ibama foi ownado pelo redeye.
    e já foi ownado outras vezes também.
    Fiz um scanner nele, com acunetix, nikto, e o scan de joomla pois o site do ibama usa joomla e veja o que achei.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Nikto: + Server: Apache/2.2.3 (Red Hat)
    + Retrieved x-powered-by header: PHP/5.1.6
    + Number of sections in the version string differ from those in the database, the server reports: apache/2.2.3 while the database has: 2.2.16. This may cause false positives.
    + OSVDB-877: HTTP TRACE method is active, suggesting the host is vulnerable to XST
    + /pccsmysqladm/incs/dbconnect.inc: This file should not be accessible, as it contains database connectivity information. Upgrade to version 1.2.5 or higher.

    Joomla:
    Info -> Generic: htaccess.txt has not been renamed.
    Versions Affected: Any
    Check: /htaccess.txt
    Exploit: Generic defenses implemented in .htaccess are not available, so exploit
    ing is more likely to succeed.
    Vulnerable? Yes
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Meu objetivo é pegar a senha do fiscal da pagina.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Se alguem puder me ajudar agradeço. (mande mp com o msn)
    " E pago bem "


    Valeu!

    MShandow
    to nessa tb fio

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por LUCAS-VITORINO Ver Post
      MShandow
      to nessa tb fio
      entao tomo junto

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tomei junto pq ?

        Comment

        X
        Working...
        X