Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site vulneravel até que ponto ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site vulneravel até que ponto ?

    Olá, estou iniciando com o sql injection, ja consegui acessar apenas um outro site.


    Vamos direto ao assunto... o site

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    se eu colocar

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
    ele me retorna um erro, blz, agora vamos fazer um


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 1-- ; Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 2-- ...... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 6--

    agora quando dou um

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,2,3,4,5,6--

    nada acontece, ele nao carrega o site, aonde estou errando ? o site realmente eh vulneravel ?
    tenho mais algumas duvias, se puderem responder, ficarei muito agradecido , qual o metodo que eu utilizo para encontrar a area de login de admin do site ? aonde eu posso estar verificando no proprio site, outros links a serem vulneraveis ?

    abraços #labsec

  • Font Size
    #2
    Tentei agr, ele ñ ta vull. maninho

    _______________
    Baguio Loko





    Comment


    • Font Size
      #3
      Ah entao tudo bem ...
      obrigado pela resposta, aproveitando ja o topico, esse site se encontra vuln ? pois um camarada meu diz ter tido acesso ao bd, e de fato foi comprovado, pois o mesmo conseguiu ter acesso o painel de admin


      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment

      X
      Working...
      X