Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP - Americanos falando mal o tempo todo de nosso País e Usuários em geral da Americado Sul em Jogos Online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    HELP - Americanos falando mal o tempo todo de nosso País e Usuários em geral da Americado Sul em Jogos Online

    Opa, boa noite,

    quem é brasileiro e joga jogos online conhece o grande problema que temos para jogar, ping, trapeçeiros e administradores com problemas psicologicos, de mal humor, viadagem, noob-agem seja o que for que passa na cabeça desses filhos da puta chingando e banindo usuários sem motivo

    Venho apresentar aqui um caso parecido de um clan de americanos que TODOS MEMBROS FALAM MAL DO BRASIL, como se eles moressem num país que a cachaça tem mais alcool que as nossas, trakinas mais recheadas que as nossas ou uma a mais em cada pacote, etc.. usuários do jogo brasileiros, e sul americanos em geral, o tempo todo, inclusive em seu site(forum)

    Pessoal, sem brincadeiras, os insultos a nosso país rola bastante, por pelo menos 8 9 pessoas, por isso o apelo e meu post em sites brasileiros de Defacer

    Aqui tá o site dos simpáticos e amigáveis auto-denominados Shadow Suckers, opa
    Shadow Strikers


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    falam tanto mal de nosso país que estou abraçando o caso e procurando uma forma de "punir" chinga-los de volta.

    O nome do jogo é Gore Special Edition, muito bom por sinal.

    pra galera que curte defacer aí vai um apelo, e um presente ao mesmo tempo.

    melhor ainda que fuder o site de uns abobados de crianças americanas que chingam moradores de todos os paises da america do sul, é apagar o site de 8 anos de história de "viadagem", "chingamento" alheio, opa 8 anos de história de jogo deles.


    Um abraço..

    Agradeço a quem se interessar em abraçar essa causa,

  • Font Size
    #2
    Não perca seu tempo com isso, ainda tem a questao do backup rs


    Comment


    • Font Size
      #3
      eu não entendo muito de deface , mais axo que depois que invadir dá pra upar um script em php e rodar um ataque ddos contra o proprio site invadido destruindo o banco de dados todinho eu axo que dá pra fazer assim , se eu estiver errado me corrijam

      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      se te ajudei clike no obrigado não custa nada e incentiva muito

      Comment


      • Font Size
        #4
        é eu também não gosto de outras pessoas xingando meu país, isso mostra que eles são muito arrogantes!
        Normalmente eu sou contra quem faz deface somente para depredação de sites alheios! Mas não me importaria se alguem fizesse isso!
        ________________

        Comment


        • Font Size
          #5
          Organiza a galera pra fazer um defacer no site deles e coloca a imagem do nosso pais e ainda escreve em inglês :

          Vocês não são a ultima bolacha do pacote,! Nos também somos gente .

          o.0 Foi mal incorporei o script kidd 0.o
          Defacer é arte, proxy faz parte

          Comment


          • Font Size
            #6
            eu tive uma ideia , que tal se nós aqui do gh realizassemos um ataque ddos ao site deles ?
            se alguem quiser ajudar é só mandar mp pra mim . só lembrando que isso não é um ataque sem motivos e sim uma forma de defesa do nosso país intao vamos á luta!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              infelizmente vai ser sempre assim :/

              Comment


              • Font Size
                #8
                Fazer oque né?

                Amigo Fazer Oque de certo modo eles estão certos, se o nosso pais não mudar a ideia deles sobre nós tambem não mudará
                daron malakian

                Ajudei? Não Custa Nada Agradecer

                Comment

                X
                Working...
                X