Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasao de site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Invasao de site

    Olá,
    eu e um amigo meu estamos tentando invadir o site desse colégio:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    só q ele nao é vulneravel a SQL Injection e é o unico jeto q eu sei fazer.
    Alguém ajuda aew?

    Vlw

  • Font Size
    #2
    estuda outras técnicas de invasão cara, ningúem vai t da receita d bolo, deixa o site do colégio em paz e vai estuda...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tópico movido para a área correta.

      @topic:
      Recomendo você usar o scanner Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ele é muito bom,se tiver alguma vulnerabilidade no site pode confiar que o acunetix encontra.
      recomendo também você dar uma olhada no índice da área de deface:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., se tiver mais duvidas é só chamar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        aew mano boa sorte . quando vc invadir o site dessa escola zoa bastante com ele.


        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        mais se mexe com nois a bala come

        Comment


        • Font Size
          #5
          axei algo a ver com XSS mas nao sei como fazer pra invadir por xss, alguem explica??

          Comment


          • Font Size
            #6
            Mano ja tentei ownar esse site ai nem consegui, eu até cadastrei para upar foto nele ai converti em jpg e depois voltei para php mais nem deu, e a falha xss tbm não, o acunetix só acusa mais não da para explorar.
            (Pelo menos eu não consegui e uns cara da minha team tbm não ).

            xss e uma falha onde vc injeta um pedaço de codigo em java script, ela serve mais para redirecionar para outra pagina e capturar cookies ou fazer um phishing.
            ex: tem um campo onde vc inseri um login ou um textarea de um mural ai vc faz um teste <script>alert("xss")</script> ai se aparecer uma mensagem xss e pq ta vul se tiver se pode redirecionar para outra pagina tipo um index sua ai se coloca: <script>location.href="http://seu site"</script>
            sako?


            "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


            Comment


            • Font Size
              #7
              Ja tentarão (ftp)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá!

                O site pode conter falhas, porém, não parecem ser falhas visíveis.
                Não lhe indicarei o Acutenix como scanner de vulnerabilidades pois ele mostra muitas falhas inúteis para seu objetivo. Falhas que demoram muito tempo para serem encontradas por ele.
                Por isso, lhe indico trocar de site/objetivo. Este não parece ser um alvo fácil.

                Até mais,
                Script.
                "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
                "Faça o bem, sem ver a quem!"
                "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
                "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  tbm mano tou na msma situação cancei de fik invadinso sites por strings sites vulnneravel ... qero aprender agora uma coisa mais avançada um pouco mas ao pouco para pegar total conhecimento... se alguen poder da dica agradeço não nao qero a receita do bolo pronto qero tipo uma base pra eu mim virar ate aprender !!

                  agradeçoo

                  qualuqer coisa add msn aew daonilxt@hotmail.com

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X