Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda como sabrer ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda como sabrer ?

    Olá, estou começando e vi que não tem nada de mão beijada! rsrsrs

    Queria entrar nesse site

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... mas não sei como saber se le é vul !


    Vi varios exemplos como assim :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas como nesse site que coloquei como vou scanear ele ? como vcs acham o endereço para scanear ( vcs me entendem ? ) !

    Se possível me passem um site bem vul para mim tentar algo!

    Uso aki o havij e o Acunetix mas o havij não scaneia link assim! e não sei como chegar naqueles tipos! ja vi post de sites vul com os dois tipos dai entrei no site normal e não achei o outro sou burro msm! Hahaha,

    Se poderem me esclarecer um pouco agradeço mesmo!
    Meu coração é puro...
    ...Pura Maldade


    £ø®Ð Õß$¢µ®€
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sempre tú vai precisar de uma base, tipo, com uma olhada rápida lá no site já dá pra perceber que ele não usa nenhum tipo de banco de dados pra nada, ai você já dá adeus a suas investidas com o Havj.

    Pra usar bem o acunetix, não basta scanear e pronto, tú também deve saber pelo menos o básico pra conseguir explorar alguma falha que ele venha a encontrar.

    Meu conselho é: vá ler mais um pouco, não vá tentar usar programas que automatizam SQL Injection sem ao menos saber o que é SQL, saber como as coisas funcionam é meio que essencial pra você poder explora-las de alguma maneira ;D.




    Comment


    • Font Size
      #3