Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda como sabrer ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda como sabrer ?

    Olá, estou começando e vi que não tem nada de mão beijada! rsrsrs

    Queria entrar nesse site

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... mas não sei como saber se le é vul !


    Vi varios exemplos como assim :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas como nesse site que coloquei como vou scanear ele ? como vcs acham o endereço para scanear ( vcs me entendem ? ) !

    Se possível me passem um site bem vul para mim tentar algo!

    Uso aki o havij e o Acunetix mas o havij não scaneia link assim! e não sei como chegar naqueles tipos! ja vi post de sites vul com os dois tipos dai entrei no site normal e não achei o outro sou burro msm! Hahaha,

    Se poderem me esclarecer um pouco agradeço mesmo!
    Meu coração é puro...
    ...Pura Maldade


    £ø®Ð Õß$¢µ®€
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sempre tú vai precisar de uma base, tipo, com uma olhada rápida lá no site já dá pra perceber que ele não usa nenhum tipo de banco de dados pra nada, ai você já dá adeus a suas investidas com o Havj.

    Pra usar bem o acunetix, não basta scanear e pronto, tú também deve saber pelo menos o básico pra conseguir explorar alguma falha que ele venha a encontrar.

    Meu conselho é: vá ler mais um pouco, não vá tentar usar programas que automatizam SQL Injection sem ao menos saber o que é SQL, saber como as coisas funcionam é meio que essencial pra você poder explora-las de alguma maneira ;D.




    Comment


    • Font Size
      #3


      Valew car sei que tenho muito para aprender é que li uns tutos aki no site e não respondeu essas duvidas! mas sei que tenho que ler e ler muito mas se pudessem me ajudar a achar um fácil seria interessante para eu testar, assim poderia colocar em pratica o que leio nos tutos! ja que não dizem como saber com uma simples olhada no site!

      Não sei se me entende!

      Se tiver algum post aki que eu possa entender mais me passe o link que estou procurando,
      Vlw..
      Meu coração é puro...
      ...Pura Maldade


      £ø®Ð Õß$¢µ®€

      Comment


      • Font Size
        #4
        Meu primeiro conselho é:
        De uma estudada em php e em banco de dados MySQL e MSSQL, comece com MySQL.

        Instale um apache na sua casa, faça um site simples em php e um banco de dados para aquele site.
        Assim você vai poder estudar melhor o que são bancos de dados, tabelas de um db, colunas de um db, etc.
        Feito isso, você vai começar a aprender querys, que são comandos que você executa no database.

        Por exemplo:
        Você tem um banco de dados de cadastro de pessoas, onde elas se registram em seu site, com um login e senha e seus dados pessoais. Esse site só pode entrar pessoas que tem 18 anos ou mais, você estabeleceu uma regra que caso contas com 17 anos ou menos fossem encontradas cadastradas você ia deletar essas contas sem aviso prévio.
        Ai você tem lá seu banco de dados do site, e nele tem uma tabela "dados", que é onde ficam os dados das pessoas, você foi da uma olhada e nossa, tinha + de 500 contas com idade de 15 anos.
        O que fazer? Vai demorar muito pra deletar isso e to com preguiça

        Well, temos a query para salvar nossas vidas, você vai lá e executa a query.

        DELETE FROM dados WHERE idade='15'

        Ele vai deletar qualquer linha de cadastro que tenha 15 anos dentro da "dados".
        Entendeu?
        Comandos querys deixam você ter controle total sobre o banco de dados, você tem comandos para criar coisas, deletar coisas e alterar coisas.

        Ai o que é SQL Inject.
        Bom, esses comandos de query, pelo correto são para serem executados somente do servidor, ou outros meios autorizados pelo administrador do servidor.

        Imagine que desastre seria se você é dono do Orkut.com, e qualquer um pudesse executar comandos para controlar seu servidor?
        Pois bem, alguns sites possuem falhas de SQL Inject, são falhas onde você pode executar comandos query naquele servidor.

        Eu gostaria de explicar mais, porém com certeza tudo que eu continue a falar daqui em diante vai ser muito complicado para você entender caso não conheça muito bem sobre bancos de dados e php.
        Não vai fazer sentido e dificilmente você entenderá a logica.
        Por isso o conselho inicial é:
        Estudar PHP e Bancos de Dados (MySQL e MSSQL)
        Porque esses dois?
        Porque são os mais usados, de preferencia ao MySQL por ser o mais usado.
        Estude eles, o modo de querys deles e afins.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5


          Alw cara, vou estudar sim agora sei por onde começar! ja fiz um site mas era o simples do simples!

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Não vão destruir ele ! ahahahaha..

          Gostaria de saber se tem algum jeito e qual para invadir o que postei no começo do post?
          Para estudar sobre tambem!
          Meu coração é puro...
          ...Pura Maldade


          £ø®Ð Õß$¢µ®€

          Comment


          • Font Size
            #6
            Alguem sabe ?
            Meu coração é puro...
            ...Pura Maldade


            £ø®Ð Õß$¢µ®€

            Comment


            • Font Size
              #7
              Duvida

              Sou meio leso!!! KKKKKKKKK
              Tem como invadir sites .html ? se tiver alguma materia para mim estudar agradeço por indicar pois não achei nada!
              Meu coração é puro...
              ...Pura Maldade


              £ø®Ð Õß$¢µ®€

              Comment


              • Font Size
                #8
                affs eu so mais noob que você, tu conseguiu fazer o site já ,eu to estudando ainda como fazer -.-

                mas pra escaniar os sites eu uso o GFI LANguard , ele mostra as porta aberta e algum erro no servidor, mas dai pra frente como explorar a vulnerabilidade que é o problema entende?

                por isso tem que seguir a dica do symbian e estudar mesmo, esse é o unico jeito pra qualquer coisa, estudar.

                vlww
                "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  \o/

                  Vlw edyzao não sei muito mas me interesso também e vou a traz! se souber de algo me informe.. tamô junto aew!!
                  Meu coração é puro...
                  ...Pura Maldade


                  £ø®Ð Õß$¢µ®€

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X