Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem me guia pls TTT.TTT

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    alguem me guia pls TTT.TTT

    sempre me interessei na área de segurança online e sempre estudei o assunto, o problema é que so consigo aprender na teoria ¬¬ e em tutoriais que se dizem para iniciantes eles avisam que se vc seguir o tutorial você deixará registro nos logs e vai se f**

    gostaria que alguem me guiasse aonde e como comesar a estudar e mais importante, praticar sem deixar rastros.


    por favor, me digam por onde e como comesar/como e onde vocês comesaram.


    obrigado.


    desculpe administrador por provavelmente ter postado num lugar errado se você puder mover meu topico ou me dizer o lugar certo fico agradecido .-. procurei e realmente não achei o lugar certo.

  • Font Size
    #2
    Eu não saio por ai falando que sou hacker e tal "nem sou" mais to feliz com o que eu sei,nas epocas de 2004 lançamento do orkut ate 2007 foram as epocas "de cheia" para quem estava começando,xss virou moda,keylogger ,quando turkojan apareceu então nem se fala,desa epoca surgiram varios grupos que conheco hoje outros que ja existiam ganhavam fama eu mesmo não vo negar,ja usei muito ainda uso as veses um key e tals,eu curto invasão e etc,eu pratico downhill e acredite voce ou não a adrenalina liberada quando voce tem acesso total a uma maquina alhei ou não e como se voce dropasse 15 metros hauhau.

    Minha dica pra voce é:

    Leia tutorias,mais cuidado ao sair testando tudo na sua maquina,outra coisa,tutorias bons voce pode encontrar,mesmo aqui no forum,mais no mundo da internet,voce não aprende nada sem praticar.

    Eu sempre virava (viro) as madrugadas no pc,com o tempo fui pegando o jeito me acertando e aprendendo,porém quando voce tende a aprender algo e ter sucesso voce quer se gabar,hoje vejo como fui arrogante no passado por conta disso.

    Ler tutorias e ver video aulas ajuda mais se voce não tentar voce mesmo cara,não vai aprender os "macetes",aprenda um pouco o bastante para se manter longe de pragas e possiveis invasões,como manter concertar seu hardware depois se for o seu caso,passe para a segunda fase "assim como eu chamava" depois que ja se sentir seguro,dedique-se a estudar o modo que voce prefere,descubra se voce é um white ou um black hat ;D

    abcs.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito obrigado cara =]

      vou seguir umas dicas suas ai, mais vc tem alguma dica ou quem sabe tutorial pra mim evitar deixar rastros?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara pra mim tem funçionado,não sei qual as defesas os outros membros usam,um mac adress clonado (pode ser clonado façilmente com algum softer),um disable google tracking (quando voce faz pesquisas em qualquer site como o google suas informações são capturadas podendo assim ser acessadas por qualquer administrador do google br,já vi uma matéria no jornal da globo da policia federal fazendo prisoes de estelionatarios e pedofilos assim,não que eu seja um claro,mais achei uma boa forma de me precaver caso faça alguma m.... kkk um bom proxy universal sempre ajuda,e o principal,cuidado com quem se comunica sobre oq faz xD algumas amizades na internet as veses podem ser falsos positivos (experiencia propria).

        Nada que um pouco de engenhosidade e criativedade não resolvam.

        Desculpa os erros de portugues,geralmente a madrugada não é uma boa hora para se digitar textos grandes rs.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          valeu mesmo =]

          baxei 3 apostilas do forum xDDDDD

          aguardando + dicas **-**

          Comment


          • Font Size
            #6
            Uma coisa que sempre fiz quando me faltou animo para estudar sobre hacking foi assistir ao filme "hackers 1995" Melhores momentos no video a seguir > [ame]http://www.youtube.com/watch?v=A_ihcJbwzV0[/ame]


            Fiz questao de comprar o filme pela minha tv a cabo para ver,tenho outros filmes e documentarios tambem,até hoje as veses escuto a música do filme pra mexer no pc kkkkk,o filme é antigo o cara se gaba de ter um netbook de epoca com 200 mb de ram isso na epoca e para poucos,porem qualquer um que ja assistiu sabe que é o melhor filme sobre o assunto hacker de todos os tempos,dizem que é o duro de matar 0.4 mais nem se compara ao hackers

            Feitos...

            Sem dúvida o maior trófeu dos hacker são os feitos,muitos que eles só guardam para se mesmo,porque se contam ninguem acredita,ou se conta pra alguem pode ser pego kk.

            Alguns dos meus feitos que eu mais considero foram invadir um servidor windows 2003 por area de trabalho remota e usar a conexão de 100mb empresarial pra baixar diversas coisas,até animes eu baixei kkk no final conversei com uma atendente pelo bloco de notas e falei sobre a falha e mandei um email pro adm kkkk acho q tenho alguns prints ainda vou ver,a outra sem dúvida foi conseguir botar um server de turkojan no pc da felicia,na epoca 2008 ou iniçio de 2009 não lembro passou em varios programas sobre uma loira que fazia pessoas famosas como ronaldo e outros ligarem a web cam e se mostrar acreditando falar com uma mulher linda e loira
            passou isso em jornais no programa do ratinho na maioria dos programas de entrevista tambem.
            Esse video eu postei minutos depois de conseguir kkk
            [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Sr_IDkO3XLs[/ame]
            Na epoca eu usava outro nick.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Detalhe sobre a felicia,depois passou no programa super pop da rede tv que era um cara de 25 que se passava por mulher pra vender os videos kkkkkk.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                kkkkkk euri, vo baixar o filme de 1995 pra assistir =]

                vo dormi pra acorda as 10 da manhã, brigadU


                ainda aceito + dicas **_**

                Comment

                X
                Working...
                X