Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Vulneravel A Sql Injection

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site Vulneravel A Sql Injection

    pois é galera, fiz um scan (acunetix) e o resultado deu uma vulnerabilidade em sql injection, porém eu não sei como realizar e explorar essa vulnerabilidade, alguem pode dar dicas?
    site : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    vulnerabilidade : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'

  • Font Size
    #2
    xzcvfdgvfxcvbxcvx

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por vairabo Ver Post
      pois é galera, fiz um scan (acunetix) e o resultado deu uma vulnerabilidade em sql injection, porém eu não sei como realizar e explorar essa vulnerabilidade, alguem pode dar dicas?
      site : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      vulnerabilidade : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
      Putz cara, também analisei o conteudo do site, porém não consegui sucesso ao explorar essa vulnerabilidade, vou dar uma pesquisada se eu conseguir algo eu tento te ajudar, abraço !
      Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

      Comment


      • Font Size
        #4
        discupa amigo mais o site n tem muita vinerabilidade, fui seco invadir mas quando cheque la..

        Comment


        • Font Size
          #5
          .;,;.,/;.,//,./.,/

          Comment


          • Font Size
            #6
            só consegui quebra os códigos X, Y e N o resto ta trancado ai fica dificil, e manualmente fica dificil s2
            Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



            Em Spoiler em.....

            Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


            E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

            Comment

            X
            Working...
            X