Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Achei um site vunerável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Achei um site vunerável

    Ei galera, tava analisando aqui o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e vi, que de acordo com o havij, este forum é sim vunerável e gostaria de perguntar, se alguem poderia checkar..

    Analyzing Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Host IP: 173.193.26.37
    Web Server: Apache
    Powered-by: PHP/5.3.2-1ubuntu4.2
    Keyword Found: 1#to
    Injection type is Integer
    DB Server: PostgreSQL
    Cannot find column count!
    Target Vulnerable
    Can't find column count! (make sure input value returns a normal response not a 404 or redirect!)
    usando o safe3 SQL Inject, eu pude pegar aqui, alguns dos links em que ele indica, que há erros:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...!
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e outros mais... alguem poderia checkar pra mim, a veracidade de 2 programas bem vistos, 2 programas bem conceituados no ramo, que verificassem, ja que eu sou lammer, e que usemos esse projeto, pra aprofundar-mos nossos conhecimentos..

  • Font Size
    #2
    tb to com esse problema manow sera que alguem pode ajudar ai ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      UP!

      Cade os moderadores da área?

      Forum totalmente abandonado!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por euvejotudo Ver Post
        UP!

        Cade os moderadores da área?

        Forum totalmente abandonado!
        Posts: 18

        Você é um membro SANGUE-SUGA e vem falar de abandono?
        Olha quantas mensagens vc tem no forum e ainda vem falar de abandono?

        Registrado em: Oct 2010
        5 meses registrado e tem apenas 18 post?
        E vc ainda vem falar de abandono?

        Você sabe como funciona um forum?
        Não são apenas os moderadores que tem que ajudar e sim todos se ajudam.
        Moderador ajuda e organiza o forum!
        Não espere tudo dos moderadores.
        E você ajuda como?
        Você já fez alguma doação para o forum?
        Já criou um tópico decente?
        Já passou conteúdo para outras pessoas?




        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não usa HAVIJ que quem sabe da certo!
          sigpic



          Comment


          • Font Size
            #6
            eii eu uso havij e da certoo

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por lucas007 Ver Post
              eii eu uso havij e da certoo
              Puts Sem cometarios !!!
              Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Perdão, mas devo ter estudado em uma escola não brasileira ou sem nível adequado, pra entender que esta é uma área de analise de vunerabilidades.

                Postei isso a vários meses atrás e desde meu último post nenhum comentário aqui descrito.

                Fórum se deu por abandono, por parte de quem?

                - NOVOS MEMBROS
                - MODERADORES
                - ADMINISTRADORES
                - DIRETORES
                - etc...

                Em relação aos acessos aqui destacados.

                E com relação a ajuda, sabemos muito bem que só em eu estar acessando aqui, postando novidades, postando perguntas, sugestões, dicas, já estamos ajudando muito a comunidade e eu não estou aqui pra fazer post, eu to aqui pra consultar conteudos e desculpe-me se você é um nervoso que não aceita críticas, pois eu digo que deve ter pago muito bem pra estar no local onde exerce ou a staff é incompetente pra te ter como diretor.

                Sinceras desculpas, mas você estaga a qualidade do forum, mesmo mediante outros usuários acessantes e postadores, você sempre quer ter a razão, quer mostrar que é o certinho e no fim das coisas, você pode ser até um gênero nerd que acha que vai ganhar fortunas fazendo o que faz.

                Enfim, ia te criticar mais, com outras categorias e poderia até procurar testemunhas do pessimo tratamento que você exerce, mas ao fazer isso, me vejo pior que você e assim, me rebaixar a um tom tão baixo, iria me fazer perder tempo com coisas tão banais, que com 10~15minutos iria esquecer quase que completamente.


                ------

                Outro ponto de vista, eu postando a falha, ajudo outros usuários, incentivo outros usuários a procurar e ajudar e fazer, pra tratar do problema pra que reportemos aos admins deste site que corrija o erro.

                Portanto, não me venha dizer o que tem que fazer, o forum estava em abandono sim e eu e outros usuários agora, ao tentarmos ressugir as margens de vida deste forum, você ao seu tratamento e ao cargo exercido vem estragando isso. Pense bem no que faz e no que escreve, pois isso pode te prejudicar num futuro próximo.

                Bjs

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Orllock Ver Post
                  Não usa HAVIJ que quem sabe da certo!
                  Bem, referindo a este problema, eu constatei ontem pela noite que existe um sistema de login em joomla situado em uma área do vietnam, este o link: corp.garena.vn/administrator/index.php

                  A versão do mesmo é 1.5 e estou tentando remediar de tentativas obscuras, pra poder imegir no sistema e obter acesso admin, pra constatar o erro a administração pra que o mesmo venha a ser corrigido.

                  Espero que com apoio de seu trabalho e dica, possa aprender e ensinar pra outros usuários desta comunidade. Espero que com o tratamento diferenciado, possamos mudar um pouco o quão ridiculo é este país.

                  Abração ae!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X