Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #136
    Pessoal, estou começando aprender a arte de defacer...
    Pelo Acunetix vi que o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem vul sql inject
    Queria algumas dicas e só tb que alguém que ja entende do assunto confirmasse se esse site tem realmente vul.

    Comment


    • Font Size
      #137
      boa noite amigos!
      estou começando a usar o HAVIJ, então, nesse site aqui
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      como eu encontro o link vulnearavel a sql para mim começar a dar estudo ao programa ?
      abraços ! =)

      Comment


      • Font Size
        #138
        Alguem sabe se dá para fazer sql injection em addleashes()? como?

        Comment


        • Font Size
          #139
          Eu tinha uma conta no tibia e era um lvl bem alto e quanto hackearam ela e mudaram a senha eu fiquei meio deseperado,alguem me ensina como hackear minha conta de volta?

          Comment


          • Font Size
            #140
            Alguém Pode Mim ajudar a Desencriptar essa senha e se possível falar com fez.

            510b6e7391dc97ba86de431fb1bbe478

            Comment


            • Font Size
              #141
              Isso pode ser uma vulnerabilidade "www.vitoriadafe.com.br/teste" ?

              Comment


              • Font Size
                #142
                Boa tarde, eu possuo duas dúvidas: a primeira é em relação a um erro que ocorre no phpPgAdmin. É o seguinte, após fazer o login no servidor correspondente, na hora de exibir a listagem no lado esquerdo da tela, exibe a mensagem de erro abaixo do servidor: Erro no carregamento all_db.php?subject=server&action=tree&server=xposd es1%3A5432%3Aallow (Caractere inválido encontrado no texto. )
                E com isso, a lista de bancos no lado esquerdo não é exibida. Eu gostaria de saber o que posso fazer para solucioná-lo. Quem tiver alguma ideia do que ser feito, por favor, ajudem.


                A segunda é sobre a autenticação via phpMyAdmin. Segui todos os procedimentos de instalação, mas ao acessar o phpMyAdmin, ele manda a seguinte mensagem de erro no fim da página: "The mcrypt extension is missing. Please check your PHP configuration."
                Tentamos ver se era o problema de senha, então colocamos senhas diferentes no config, mas o erro persistia. A mensagem no início de página falava algo sobre o código de erro #2002. Não sei o que acontece.
                Por isso gostaria de saber se alguém já mexeu com erro semelhante.
                Abraços.

                Comment


                • Font Size
                  #143
                  Boa tarde, pessoal.
                  Vim explicar que a solução para o meu problema quanto ao fato de aparecer a mensagem de erro no lugar da lista de bancos no servidor do phpPgAdmin foi esclarecido. A resposta é a seguinte: ao aparecer a mensagem explicando “caractere inválido”, significa que na coluna “Comentários” de seu respectivo banco de dados pode aparecer caractere desconhecido no lugar que era para ser acentuação ou até mesmo cedilha. Para solucionar este problema, basta entrar em seu PostegreSQL, procurar o banco ao qual estiver com o caractere desconhecido, clicar com o botão direito do mouse, entrar em propriedades e na parte de comentário escrever o mesmo novamente, porém sem acentuação ou cedilha. Caso queira tentar escrever com acentuação ou cedilha pode até tentar, mas não significa que seja garantia de sucesso.
                  Eu espero que tenha tentado ajudar com minha explicação. Quem ficou com alguma dúvida é só perguntar.
                  Abraços!

                  Comment


                  • Font Size
                    #144
                    ola a todo, eu estou me debatendo um pouco para máscarar meu IP, ja tentei usar diversos programas, como o HideIP, IPShark e até o hideIP platinum, só que quando vou verificar meu ip em algum site de testes, apareçe meu IP original, e não e escondido por nenhum programa do gênero, por favor, se alguém puder me dar uma mãozinha eu agradeço flw mt obrigado, parabéns pelo site
                    Def@ç3r

                    Comment


                    • Font Size
                      #145
                      Como deixar site vulneravel !?

                      TENHO ESSA DUVIDA DESDE QUE INICIEI O DEFACES..

                      Como deixar um site vull ??

                      Vlw

                      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                      --------------------------------------------------------------------------------------

                      Comment


                      • Font Size
                        #146
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                        esse site ta redirecionando para uma pagina do orkut, mas eu queria que voltasse ao normal ou alguem me explicasse como faze-lo

                        pra facilitar

                        loguin : diskpan
                        enha : 12345

                        Comment


                        • Font Size
                          #147
                          to com uma dúvida, pq quando eu upo a shell em .php.jpg ela abre no sistema como text ?, já tentei todas as shells c99, r57, cybershell, e nenhuma funciona !!

                          Comment


                          • Font Size
                            #148
                            Gente, sou novo por aqui .. como eu crio SMTP e IMBOX ?
                            Só me falem o que devo estuar (:
                            Aguardo

                            Comment


                            • Font Size
                              #149
                              Bom, sou novo por aqui. estou com uma dúvida como eu crio IMBOX e SMTP ?

                              Comment


                              • Font Size
                                #150
                                Sou novo por aqui, e estou com uma duvida sobre como conseguir o login e a senha do administrador.
                                Bem explicarei a historia, sou aluno do 1 periodo de analise e desenvolvimento de sistemas da uncisal, e foi lançado um desafio a tds os periodos, no caso 6. O desafio é o seguinte, quem conseguir descobrir as falhas e conseguir o login e senha do admin(enfim invadir), vai ganhar um estagio na area de web e segurança de software, que estou muito interessado, então gostaria q vcs me dessem alguma dica de como conseguir fazer isso, o site em questão é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., então oq estudar, qual o caminho, e tal?
                                bem é isso, desde ja agradeço.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X