Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #91
    Alguem sabe como upar shell tendo acesso apenas ao DB (criar, editar e deletar tables), sem poder acessar o painel do admin, nem executar query, nem poder criar um novo db?
    Se souber, por favor me ajude...

    Comment


    • Font Size
      #92
      ola!

      gostaria de ajuda pra descobrir qual o end de painel de controle desse site.

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      eu sei que eh IIS, mas nao acho o end ...

      Comment


      • Font Size
        #93
        Postado Originalmente por deathpix Ver Post
        ola!

        gostaria de ajuda pra descobrir qual o end de painel de controle desse site.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        eu sei que eh IIS, mas nao acho o end ...

        Seria isso que você está procurando, meu rei?

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

        Comment


        • Font Size
          #94
          Postado Originalmente por hunter001 Ver Post
          Alguem sabe como upar shell tendo acesso apenas ao DB (criar, editar e deletar tables), sem poder acessar o painel do admin, nem executar query, nem poder criar um novo db?
          Se souber, por favor me ajude...
          Voce tem login / senha de adm? consegue entrar no site como administrador? Consegue upar alguma imagem? Se sim para as 3 perguntas, tente upar uma shell com o nome shell.php.jpg

          abs!
          Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

          Comment


          • Font Size
            #95
            Postado Originalmente por strong3r Ver Post
            Voce tem login / senha de adm? consegue entrar no site como administrador? Consegue upar alguma imagem? Se sim para as 3 perguntas, tente upar uma shell com o nome shell.php.jpg

            abs!
            Voce tem login / senha de adm?
            Sim.

            consegue entrar no site como administrador?
            Sim.

            Consegue upar alguma imagem?
            Sim

            Se sim para as 3 perguntas, tente upar uma shell com o nome shell.php.jpg
            Já tentei, upo a shell.php.jpg mas e para executar? Digamos que tenha sido salva em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            eu tento Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não vai, pois ele tenta carregar a imagem,
            tento Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ele não acha arquivo com este nome.
            Isso não é em apenas um site, 8 de 10 sites que consegui não permitem upar arquivos.php, apenas arquivo.jpg.
            e em todos já tentei os 2 tutos que o subzero, de upar shells.gif, ou de usar o addon do firefox para mudar a extensão na hora do upload...

            então tentei upar pelo bd seguindo outro tuto aqui do forum, porém, em qualquer site hospedado em locais como locaweb, etc... hoje em dia, não dá para criar bd, e nem executar query, que são passos importantes do tuto...

            Obrigado.

            Comment


            • Font Size
              #96
              Postado Originalmente por hunter001 Ver Post
              Voce tem login / senha de adm?
              Sim.

              consegue entrar no site como administrador?
              Sim.

              Consegue upar alguma imagem?
              Sim

              Se sim para as 3 perguntas, tente upar uma shell com o nome shell.php.jpg
              Já tentei, upo a shell.php.jpg mas e para executar? Digamos que tenha sido salva em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              eu tento Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não vai, pois ele tenta carregar a imagem,
              tento Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ele não acha arquivo com este nome.
              Isso não é em apenas um site, 8 de 10 sites que consegui não permitem upar arquivos.php, apenas arquivo.jpg.
              e em todos já tentei os 2 tutos que o subzero, de upar shells.gif, ou de usar o addon do firefox para mudar a extensão na hora do upload...

              então tentei upar pelo bd seguindo outro tuto aqui do forum, porém, em qualquer site hospedado em locais como locaweb, etc... hoje em dia, não dá para criar bd, e nem executar query, que são passos importantes do tuto...

              Obrigado.
              Eu digitei errado ali meu rei, coloquei SHELL.PHP.JPG, no caso seria como voce falou mesmo, shell.jpg.php, porém você disse que está dando erro, não está reconhecendo, também desconheço esse erro pelo fato que recentemente tentei fazer o mesmo e aconteceu isso, desculpa aí, e se descobrir o possível bug, divida o conhecimento, agradeço muito.

              Abraço!
              Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

              Comment


              • Font Size
                #97
                Uma máquina que não tem compilador C, S.O: Linux 2.6.32, é possível baixar um compilador para compilar exploits?

                Se sim, tem como explicar como?

                Comment


                • Font Size
                  #98
                  Postado Originalmente por strong3r Ver Post
                  Eu digitei errado ali meu rei, coloquei SHELL.PHP.JPG, no caso seria como voce falou mesmo, shell.jpg.php, porém você disse que está dando erro, não está reconhecendo, também desconheço esse erro pelo fato que recentemente tentei fazer o mesmo e aconteceu isso, desculpa aí, e se descobrir o possível bug, divida o conhecimento, agradeço muito.

                  Abraço!
                  Tentar upar Jpg.php o site detecta logo como php e não permite upar =/.
                  Quero descobrir como upar pelo bd, pq aih vou dar utilidade a uma porção de sites em meu notepad

                  Msm assim obrigado, até mais...

                  E quem puder ajudar aí, por favor compartilhe esse conhecimento, visto que não sou só eu que tenho esta(s) dúvida(s).
                  Obrigado.

                  Comment


                  • Font Size
                    #99
                    gostaria de ajuda em desenvolver TEF em java

                    Comment


                    • Font Size
                      #100
                      Postado Originalmente por hunter001 Ver Post
                      Tentar upar Jpg.php o site detecta logo como php e não permite upar =/.
                      Quero descobrir como upar pelo bd, pq aih vou dar utilidade a uma porção de sites em meu notepad

                      Msm assim obrigado, até mais...

                      E quem puder ajudar aí, por favor compartilhe esse conhecimento, visto que não sou só eu que tenho esta(s) dúvida(s).
                      Obrigado.
                      Poderia me informar o site por MP ?
                      Não pegarei pra mim nem nada, tentarei de outra forma upar a imagem.
                      Abraço




                      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                      Comment


                      • Font Size
                        #101
                        Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
                        Poderia me informar o site por MP ?
                        Não pegarei pra mim nem nada, tentarei de outra forma upar a imagem.
                        Abraço
                        Claro, vou mandar pra vc o site os dados do bd e do painel... Caso vc consiga algum progresso, por favor me ensine

                        Obrigado.

                        Comment


                        • Font Size
                          #102
                          Hehehe boa, as vezes quando eu tenho duvidas eu chamo o mailson no msn, ele nem sabe quem sou eu mas mesmo assim me da umas dicas

                          abraço
                          Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

                          Comment


                          • Font Size
                            #103
                            Erro

                            Sempre que eu tento executar programas como o scan red eye crew sql helper e etc me deparo com esse erro.

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            alguem pode me ajudar a resolver ?
                            Attached Files
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #104
                              Alguém sabe me responder se para executar um local root exploit, precisa ser obrigatoriamente pelo netcat, ou eu posso usar apenas o comando ./nome_do_exploit diretamente do campo "execute" da c99shell?
                              Estou pergutando isso pq não estou tendo sucesso nunca ao tentar conexão com o backdoor da FaTaLizTiCz.

                              Comment


                              • Font Size
                                #105
                                Óla amigos não consigo baixar video aulas clico nos link aparece outra pagina
                                e não sai dela por favor se alguem puder me ajude obrigado

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X