Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #226
    Ola queria ajuda para [roubar] a conta dum jogo shaiya aeria games.

    inicialmente a conta e minha mas o hack roubou meus dados de log in e trocou meu email. e eu sei quem foi porque o nome do char e o mesmo... obrigado.
    para isso preciso entrar no server do site e de alguma forma descobrir qual dos milhoes de players e o tal. e saber a password.

    se o gajo descobriu a minha tbm vou descobrir e recuperar a conta de volta. mas para isso preciso de saber minimamente as bases mas eu sou nub. ajudem pf

    Comment


    • Font Size
      #227
      pedido arquivo protegido

      ola a todos do guia do hacker
      estou precisando de um arquivo que esta protegido para download
      pois não tenho acesso a ela na minha conta.
      gostaria de efetuar o pedido se alguém que tenha um pouco mais de experiencia consigo quebrar essa proteção e efetuar o download do arquivo,

      link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #228

        O Gobnet é o centro nervoso do GOB (Grande Oriente do Brasil), a principal potência maçonica do Brasil. Nele estão os nomes, lojas e datas de iniciação da maioria dos maçons. Ele tem um sistema de cadastro duplo, com IP e timestamp via ajax que é bem chato de mexer.

        Aqui estão alguns URLs para quem se interessar:

        ACESSO NEGADO
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ?
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        SESSÃO EXPIRADA
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ?
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        LOGIN
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ESQUECI
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        CADASTRO
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        COM CADASTRO
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Tenho explorado as vulnerabilidades das páginas e não dos banco de dados pois não manjo muito de sql-inject nem tenho paciência para tentar através de brute-force.

        Estou sem tempo, já tenho o nome da maioria dos maçons das lojas de Goiás e ao ao nome de quase 100 Demolays, o Gobnet vai ser para fechar com chave de ouro enviando a lista de maçons brasileiros para o Wikileaks

        Comment


        • Font Size
          #229
          Novato na area...

          Bom pessoal criei minha conta a pouco tempo e estive procurando sobre tutoriais na area defacer, cracking e banking, com não sei se terá tutoriais completos aqui, mais eu vi que a maioria deles sao meio antigo, então não sei se ainda estão funcionando, bom se alguem poder me endicar alguns links ou algo do tipo, eu agradeço...
          Sou fã e adimiro muito!!!






          "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

          Comment


          • Font Size
            #230
            Duvida

            Pessoal tem como eu invadir um site em php, e trocar uma página real por uma página fake??
            Sou fã e adimiro muito!!!






            "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

            Comment


            • Font Size
              #231
              ajuda com o t50

              me ajudem preciso de usar o t50 mas ainda n concegui tentei em 2 OS ubunto12.04 e centos 6.0 alguem me pode ajudar?

              Comment


              • Font Size
                #232
                havij

                eu faço o sql injection, modo get, aparece a mensagem: cannot found database.
                Por eu não consigo concluir o ataque?

                Comment


                • Font Size
                  #233
                  Alguem ai sabe onde eu encontro o vírus tef?

                  Comment


                  • Font Size
                    #234
                    Preciso de ajuda

                    pessoal.. gostaria de saber se pra fazer um ataque a uma rede wpa2-psk eu só preciso do aircrack e uma wordlist.. se sim, alguém poderia me arrumar uma wordlist com letras e numeros (sem caracteres especiais) com 8 a 12 posições?

                    Comment


                    • Font Size
                      #235
                      virus tef

                      Postado Originalmente por enio96 Ver Post
                      Alguem ai sabe onde eu encontro o vírus tef?
                      amigo qual seria esse virus?
                      seria aquele de maquinas de cartao de sistema tef?

                      Comment


                      • Font Size
                        #236
                        [ajuda] Erro ao tentar colocar a shell no site

                        Boa noite. sempre que vou colocar a shell no site aparece a seguinte mensagem :
                        "Você não tem permissão para abrir o arquivo.
                        Entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissão"

                        Alguém poderia ajudar?
                        requiescat in pace!

                        Comment


                        • Font Size
                          #237
                          Ajuda !

                          Bom estou precisando de algumas dicas para obter sites vull´s algume pode me ajudar ...
                          obrigado

                          Comment


                          • Font Size
                            #238
                            Postado Originalmente por reef Ver Post
                            Bom estou precisando de algumas dicas para obter sites vull´s algume pode me ajudar ...
                            obrigado
                            Se apenas quer encontrar sites vulneráveis, sem tanta preferência, basta utilizar alguma dork no google. Se você buscar, aqui no fórum, há vários tópicos com as mais variadas vulnerabilidades. Você encontra desde site passível ao SQL injection até site já com shell upada.
                            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                            Comment


                            • Font Size
                              #239
                              Postado Originalmente por Arch Enemy Ver Post
                              A maioria dos site que eu tento fazer algo que não seja por base em sql, eu tento usa o SSS...e na maioria das vezes cai esses mesmos erros de php e apache, fora os de ssh... queria sabe se alguém sabe algum método pra uma dessas brechas aí...Não to pedindo receita, to pedindo ajuda.



                              Espero a colaboração de vocês!.
                              queria descobrir cpf e data de nascimento

                              Comment


                              • Font Size
                                #240
                                quebrar hash

                                ajuda ai a quebrar essas hashs


                                f0ed4e3098b8ea804a4eef314498e9a425773c0f
                                cb27314726464c4b289979607c1f343ac57ea162

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X