Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #196
    Alguém pode me dizer como se acessa uma shell .php.ram?

    Comment


    • Font Size
      #197
      alguem consegue pegar login e senha da admin desse site ?
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #198




        Comment


        • Font Size
          #199
          Preciso saber de algum aplicativo do backtrack que ache vulnerabilidade ,por exemplo o id injetável de algum site ,tentei usar o vega mais não deu muito certo ,ajudem-me obrigado.

          Comment


          • Font Size
            #200
            listar conteudo de site

            Eu queria saber se tem como descobri todo o conteudo de um site:

            eu consigo baixar o video quando tenho o link completo:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Mais só com o :Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não aparece nada, tentei via ftp mais nada...

            Comment


            • Font Size
              #201
              Gas Expert Plus 2008/2009/2011 Serial cracker

              Alguem por favor, poderia postar o serial, cracker do Gas Expert Plus 2008/2009/2011. Tenho uma pequena venda agua, e gostaria de usar. Por favor.

              Muito Obrigado

              Comment


              • Font Size
                #202
                Alguma string de Inject para o código

                Estou tentando invadir um site simples que parece que ja tem uma certa falha.

                Após digitar qualquer usuário e senha incorretos aparece a seguinte mensagem no browser:


                select login, senha, ativa, seguranca, acessos, direitos from usuarios where login='teste' and senha=password('teste123')
                Erro: Acesso Negado!



                Obs.: Digitei "teste" no login e "teste123" na senha.


                Tem alguma string de inject que eu possa tentar a partir dessa msg de erro ??

                Se alguém souber posta ae .. vlws

                Comment


                • Font Size
                  #203
                  gente toda vez que uso o havij e tento pegar algunas dados sempre apareçe essa menssagem em cor amarela.


                  Turning off 'bypass illegal union' and retrying!

                  Como posso resolver isso e pega oque preciso??

                  Agradeço desde ja

                  Comment


                  • Font Size
                    #204
                    Galera sou novo no fórum, tenho muitas duvidas, eu gostaria de aprender mais sobre hacker, não precisa ser tudo mastigado, eu ralo corro atrás e etc, mas sou bem iniciante mesmo, não sei por onde começar e etc, também não sei se invadindo um site eu posso ser pego e etc, tenho muita vontade de aprender pela funcionalidade disso, não para ser um cracker, mas para usar meu aprendizado com fins políticos de protesto e etc, quero muito aprender, se alguem puder me indicar os caminho seria muito bom
                    obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #205
                      Pq minha Shell quando Upada fica como comentário???

                      Comment


                      • Font Size
                        #206
                        Cara minha duvida é a seguinte.
                        Hackeio vários sites, por webdav, injection, exploits ect.. Sendo que eu tenho umas 30 sites de udp flood, como faço pra controlar todas de uma vez?
                        se não eu tenho que abrir 30 abas de mozilla e por : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        PS: já procurei milhares de botnet http
                        TODAS MESMO, e a maioria vem com virus n builder não vem com database ect ;/
                        conselho please?

                        Comment


                        • Font Size
                          #207
                          x-x

                          Cara minha duvida é a seguinte.
                          Hackeio vários sites, por webdav, injection, exploits ect.. Sendo que eu tenho umas 30 sites de udp flood, como faço pra controlar todas de uma vez?
                          se não eu tenho que abrir 30 abas de mozilla e por : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          PS: já procurei milhares de botnet http
                          TODAS MESMO, e a maioria vem com virus n builder não vem com database ect ;/
                          conselho please?

                          Comment


                          • Font Size
                            #208
                            Boas Pessoal,
                            estou com uma dúvida, gostaria de saber como posso fazer upload de uma shell em um servidor Windows NT 6.1(com a falha LFI) , pois o windows não possui nenhum comando nativo de download como no Linux (wget). O servidor que estou testando interpreta PHP.

                            já vi um video do N4SS que é intitulado LFI to RCE mas por ser windows não dá de fazer o comando Wget, dei uma procurada em sites gringos, encontrei um exploit chamado CURL, só que me falta habilitada em utilizar ele contra um servidor Windows, alguem saberia me responder essas dúvidas????

                            Abraço

                            Comment


                            • Font Size
                              #209
                              Ajuda em upar shell ><

                              Ola pessoal consegui o login e senha desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Mas eu nao consigo upar a shell DDD: eu queria pedir se vcs poderiam me ajudar ?

                              Comment


                              • Font Size
                                #210
                                Algem aew poderia por favor fazer a caridade de me ajuda em defacer? ^^
                                nao sei de naadinhaa k to aqui no GH faz uns 13 dias.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X