Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BeeFyProxy

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Download BeeFyProxy

Para vocês Defaces que tem medo de invadir sem Proxy,lá vai uma bem legal.

BeEFYPROXY é a utilização combinada de dois muito bons scripts: BeEF e PHProxy. Juntos, eles permitem-lhe interceptar e modificar o conteúdo original a partir de um anfitrião e mostrá-la para o usuário como se fosse a partir do original source.It foi concebida para ser usada em uma hospedagem dedicada onde o IP padrão aponta para o script index.php , e com algum tipo de DNS Spoofing verdadeiros exércitos para apontar para este IP.This script recebe uma ligação ao IP com qualquer host no cabeçalho, ele se conecta ao verdadeiro anfitrião e procurações a página completa (com modificados links) para o utilizador, troyanizing a página da web com a inserção BeEF.

== Instalação ==
    Descompacte o conteúdo do beefproxy.zip para a raiz do servidor web
    Ponto qualquer domínio para o IP BeEFYPROXY onde está hospedado, o script irá se conectar ao host especificado no cabeçalho obter o verdadeiro página, adicione a BeEF e script proxy o conteúdo de volta para o usuário como se fosse a partir da fonte original. Mesmo o favicon.ico recebe afinados.

== == Goodies
    MITM modificação da Web com conteúdo
    Redireciona o conteúdo real do verdadeiro domínio
    Adiciona BeEF cliente (acessível em / beef.php), que inclui:
    Em tempo real javascript logger chave
    -Cookie, chave log e logs em HTML / cache (via FTP)
    -E muitos mais

== O que mudou? ==
    Joined BeEF e PHProxy em um único pacote.
    Renomeada BeEF da index.php para beef.php e modificou PHProxy's index.php.
    Em PHProxy eu modificados (ln 1142) $ _url_form para que em vez de mostrar a barra de navegação que insere o zombifing script.
    Mudado o rótulo (que você pode acessar a completar em PHPProxy / index.php? Q = 1)
    Em (ln 417) Eu adicionei uma função para que se 'q' não está definido pelo GET, ele usa o anfitrião para o URL padrão.

Bugs == ==
    Absolutamente nada ... mas no caso de você encontrar qualquer:ex_SheL@hotmail.com

Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Cordialmente,
    ex_SheL$
    Last edited by bolinhaxp; 08-12-2009, 13:02.

• Font Size
    rox ^^
    ta complementando a area de deface em mlk ^^

Comment

• Font Size
      Cara, eu vo baixa o programa mais tarde.. Mas eu li bastante ja sobre.. Se ele realmente funciona é muuuito bom.. Mas não tem nada a ver com deface xD
      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

Comment

• Font Size
        SirBagda , claro que tem , Proxy é um tipo de conexao para voce ficar quase anonimo nos seus defaces e nao tem o risco de quando voce entrar como administrador em um site nao pegarem seu IP.

Atenciosamente,
        ex_SheL$

Comment

• Font Size
          Sabe me dizer se tem que estar na pasta raiz do servidor ou se pode ser dentro de outra pasta tipo... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ?
          Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

Comment

X
          Working...
          X