Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como invade sites ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como invade sites ?

    Olá galera bem eu sou bem noob neste assunto, já vasculhei o youtube e não achei nada util, me disseram pra caçar no google.... só achei tutoriais de 2009, 2010,2011, e estou a quase 1 mês tentando invadir sites, só queria invadir pra ver como é, zuar um pouco hehe e xeretar mesmo.


    Meu pc é uma porcaria, me disseram que eu devia baixar o kali linux para ir aprendendo, eu baixei mais meu pc não aguenta abrir nem um simples terminal que já trava tudo.... sim é foda.....

    Se alguém de bom coração estiver disposto a me ajudar ficarei muito grato, flwww e fiquem com Deus...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por brunomes123 Ver Post
    Olá galera bem eu sou bem noob neste assunto, já vasculhei o youtube e não achei nada util, me disseram pra caçar no google.... só achei tutoriais de 2009, 2010,2011, e estou a quase 1 mês tentando invadir sites, só queria invadir pra ver como é, zuar um pouco hehe e xeretar mesmo.
    1. Aprenda a usar o google.
    2. Comece do básico, aprenda HTML, CSS, lógica de programação e banco de dados.
    3. Você deve ter conhecimento prévio de como funciona aplicações web e servidores web. Pode aprender isso desenvolvendo sistemas web.
    4. Estude as tecnologias mais utilizadas para desenvolver sites. Javascript e PHP + Mysql está presenta na maioria de sistemas online, se dominar esses 3, terá vários alvos a ser explorados.
    5. Aprenda sobre vulnerabilidades . Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...tem uma grande introdução ao tema.
    6. Use ferramentas prontas só depois que for capaz de efetuar ataques, sem depender de um script já feito.
    7. Aprenda a utilizar o kali linux e suas ferramentas.


    Como você pode perceber, um bom invasor geralmente é também um bom desenvolvedor. Isso ocorre porque as falhas exploradas, são brechas deixadas no desenvolvimento do sistema, então, se dedique fortemente a se tornar um desenvolvedor.

    Postado Originalmente por brunomes123 Ver Post
    Meu pc é uma porcaria, me disseram que eu devia baixar o kali linux para ir aprendendo, eu baixei mais meu pc não aguenta abrir nem um simples terminal que já trava tudo.... sim é foda.....
    O Kali é bem mais leve que o windows, provavelmente você está usando em uma máquina virtual, tente fazer dual-boot.

    espero ter ajudado
    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

    Comment


    • Font Size
      #3
      OK

      Para você aprender a invadir sites,você terá que aprender PHP injection,SQL injection e Cross site scripting.

      Comment

      X
      Working...
      X