Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aprendendo Defacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aprendendo Defacer

    Eae galera, blz?

    Seguinte, aprendi SQL e estou aprendendo a linguagem PHP. (domino bem HTML e CSS). Estou também aprendendo Java, e até final do ano, JSP e JME. Portanto, gostaria de algum material para iniciante em defacer, que eu possa estudar e aprimorar meu conhecimento nessa área - que eu considero a melhor.

    Aproveitando o post, gostaria também de fazer uma dúvida por fora: qual a melhor forma, de derrubar um servidor private de jogos (perfect world). Antes que xinguem ou falem que eu não devo fazer isso ou aquilo, estou estudando exatamente pra entrar em uma área mais "punk" do setor.

    Um forte abraço meus irmãos.
    Hey

    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Estudei por um bom tempo a area defacer ... sugiro que não comece usando programas do tipo HAVIJ, comece estudando tutoriais sobre invasão sql injection manualmente , a partir dai poderá migrar facil pro havij e dar uma "zuada" no site dos outros, mas apagar todo diretório do site ou querer zuar na cara dura não é legal, quando for fazer suas zueras , se coloque no lugar do adm do site que paga todo mes por um host + dominio .com.br ... Não existe em nenhuma area uma ferramente que invade, rouba ou modifica alguma coisa como se fosse mágica... todas as areas buscam novas vulnerabilidades , então busque as vulnerabilidades...
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, caso tu queira tenho um curso de três módulos de JVS da Luciano augusto.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Ghost3r Ver Post
        Cara, caso tu queira tenho um curso de três módulos de JVS da Luciano augusto.
        Olá meu amigo, desculpe a demora para responder. Infelizmente estava muito ocupado com alguns projetos rs. Gostaria sim amigo. Não sei se pode divulgar e-mail aqui no grupo, mas ta ai: brunobatista3434@gmail.com

        ps: caso seja proibido a divulgação de e-mail, peço por gentileza que o moderador apague essa resposta.
        Hey

        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X