Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz Ataques DDos e dei-me mal! Ajudem-me pff

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fiz Ataques DDos e dei-me mal! Ajudem-me pff

    Bom Tarde, a todos era o seguinte: É assim eu acho que o meu ip foi banido de "jogos" consigo aceder á internet (navegar) e tal mas quando vou para jogar jogos (league of legends etc..) dá-me sempre erro. E acho que não consigo jogar jogos porque eu aprendi a atacar sites (ddos) e um dia ataquei um site por motivo que não vou dizer, e ataquei sem proteção (camuflar ip) e eu penso que foi por causa disso que nunca mais consegui jogar jogos só navegar, Por Favor se poderem ajudar ajudem!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acho bem improvável.

    1 - Tente acessar algum jogo com alguma VPN, ou proxy. Já saberá se o problema é o seu IP.

    2 - Se mesmo assim não acessar, verifique se o anti-vírus e/ou firewall não está bloqueando. Dando uma pesquisada vi que o LoL usa as seguintes portas:

    *80 TCP - HTTP Connections
    *443 TCP - HTTPS Connections
    *2099 TCP - PVP.net
    *5222 TCP - PVP.net
    *5223 TCP - PVP.net
    *5100 - 5400 UDP - LoL Game Client
    *8393 TCP - PVP.net/Maestro

    3 - Verifique o equipamento que você usa para acessar a internet, modem e roteador, para ver se não há nada bloqueando a comunicação.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Piratica Ver Post
      Acho bem improvável.

      1 - Tente acessar algum jogo com alguma VPN, ou proxy. Já saberá se o problema é o seu IP.

      2 - Se mesmo assim não acessar, verifique se o anti-vírus e/ou firewall não está bloqueando. Dando uma pesquisada vi que o LoL usa as seguintes portas:

      *80 TCP - HTTP Connections
      *443 TCP - HTTPS Connections
      *2099 TCP - PVP.net
      *5222 TCP - PVP.net
      *5223 TCP - PVP.net
      *5100 - 5400 UDP - LoL Game Client
      *8393 TCP - PVP.net/Maestro

      3 - Verifique o equipamento que você usa para acessar a internet, modem e roteador, para ver se não há nada bloqueando a comunicação.
      Fora que pode ser até problema do hardware.
      "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Como assim?

        Exatamente, é muito pouco provável... até porque seu IP é dinâmico, muda a cada nova conexão!

        Na pior das hipóteses eles poderiam ver que o IP atacante é o mesmo associado à sua conta e bloquear a conta, mas mesmo assim é muito pouco provável.

        Só não entendi uma coisa, você tá tentando fazer DDoS em servidor de jogos com conexão doméstica???


        Até onde eu sei DDoS funciona só com botnet ou então usando VPS com pelo menos uns 100 mb de uplink e geralmente se coloca "os IPs de origem" aleatórios.

        No mínimo muito estranho

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Piratica Ver Post
          Acho bem improvável.

          1 - Tente acessar algum jogo com alguma VPN, ou proxy. Já saberá se o problema é o seu IP.

          2 - Se mesmo assim não acessar, verifique se o anti-vírus e/ou firewall não está bloqueando. Dando uma pesquisada vi que o LoL usa as seguintes portas:

          *80 TCP - HTTP Connections
          *443 TCP - HTTPS Connections
          *2099 TCP - PVP.net
          *5222 TCP - PVP.net
          *5223 TCP - PVP.net
          *5100 - 5400 UDP - LoL Game Client
          *8393 TCP - PVP.net/Maestro

          3 - Verifique o equipamento que você usa para acessar a internet, modem e roteador, para ver se não há nada bloqueando a comunicação.
          Como posso editar as portas?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Sim eu ataquei com rede doméstica, eu queria mesmo so aprender como se fazia ddos, mas prontos dei-me mal, e agora não consigo jogar nenhum jogo só mesmo navegar na internet ..

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Joex Ver Post
              Como posso editar as portas?
              Inicialmente verifique nas configurações do firewall instalado, seja do Windows ou algum de terceiros como o da Comodo (que é muito bom, e, infelizmente, não estou ganhando para fazer a propaganda)

              Depois pesquise na Internet como abrir no seu modem, veja o modelo dele. (Mas já acho praticamente impossível que por algum motivo algo aqui tenha se alterado)

              E ainda desconfio que o seu problema em acessar o jogo não tenha relação com o fato de ter tentando, falhadamente, executar um ataque DoS. Descreva melhor o seu problema para procurarmos a solução correta.
              Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Piratica Ver Post
                Inicialmente verifique nas configurações do firewall instalado, seja do Windows ou algum de terceiros como o da Comodo (que é muito bom, e, infelizmente, não estou ganhando para fazer a propaganda)

                Depois pesquise na Internet como abrir no seu modem, veja o modelo dele. (Mas já acho praticamente impossível que por algum motivo algo aqui tenha se alterado)

                E ainda desconfio que o seu problema em acessar o jogo não tenha relação com o fato de ter tentando, falhadamente, executar um ataque DoS. Descreva melhor o seu problema para procurarmos a solução correta.
                É assim, a umas semanas aprendi a fazer ataques ddos, e eu fiz um ataque de ddos a um site e no dia seguinte não consegui jogar mais jogos, e ainda penso que poderá ter sido que o provedor viu a quantidade de sockets e entrar no servidor eu bloqueou as portas ou algo do tipo, não sei

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Se não estiver conseguindo jogar até mesmo games de empresas diferentes, é muito pouco provável que este erro esteja acontecendo por causa do DoS que vc fez.
                  "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    DoS/DDoS te fez virar homem e parar de jogar esse jogo homossexual, parábens!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boa noite, vc pode:
                      * tentar criar logar com outra conta (so pra verificar se nao é problema com sua conta)
                      * camuflar seu ip e acessar o jogo
                      * tentar acessar outros jogos completamente diferentes (até mesmo jogos basicos)
                      * pode verificar as portas no FireWall, como o Piratica msm falou.
                      * Acho dificil tb ter modificado algo no modem, mas se quiser tentar...
                      * Caso ainda ache necessário, pode tentar acessar sua conta do LoL a partir de outro PC.

                      Bem, na verdade somente os 4 primeiros vao poder ajudar, as outras opções é mais para confirmações dos topicos acima.

                      Mas, assim como todos, tb acho mt dificil q tenha sofrido alguma coisa por conta do ataque DDoS.

                      E uma outra pergunta q pode ajudar: quanto tempo após o seu ataque DDoS que vc não conseguia mais jogar?


                      Espero q tenha ajudado (maior parte ja foi dito anteriormente rs) e qualquer coisa, só perguntar

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Pode ser que botaram seu Mac nas blacklists, tenta mudar.
                        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                        for.

                        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Quis dropar a partida com DDOS? Só dá pra dropar com VPS e eu ainda to tentando aprender isso

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X