Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Ajuda no Sqlinjection

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Ajuda no Sqlinjection

    Ola sou do tipo q aprende rapido ... iniciei no sqlinjection a poko tempo e gostaria de saber se tem alguém ai q manja do assunto para poder me ajudar ... Pfv ... sou interessado ... mais tem algumas duvidas ... Obs ... poderei ate recompeça-los pela ajuda. ... se quiserem entrar em contato comigo me mandem email ou respondam ak msm meu email e systemflooud@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Fala aí, SystemFlooud.

    Sei um pouco de SQLi, talvez possa ajudar. Quais as suas dúvidas?
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sqlinjection

      Hi ... Bom ... Ir direto ao assunto ... vi q vc e velho ak no forum tem varios Posts ... e queria saber se vc sabe algo so bre sqlinjection .... sou da area de engenharia social ... quero aprender sobre o assunto de sqlmap sqlinjection ... ... gostaria de saber se vc intende do assunto ... so do tipo q aprende rapido ... se vc intender ... poderia tipo ... me aceitar como aluno PFV me retorne a mensagem ....
      POSS ATE RECOMPENÇAR VC DPS ... QUERO APRENDER E ME INTERECEI PELO BAGULHO ...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Será um prazer ajudar, como eu puder.

        Sinta-se a vontade para criar tópicos aqui no fórum, procurar-me pelo Skype, ou respondendo ao e-mail que te enviei.

        Mas já deixo um material que temos aqui no fórum sobre:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Para mais, é só usar a busca ali do fórum.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sqlinjection

          sabe me responder pq fica dando iss ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por SystemFlooud Ver Post
            sabe me responder pq fica dando iss ?

            O SQLMap é muito bem feito, muitos erros, como esses, é só traduzir que são auto-explicáveis.

            O primeiro diz que a resposta do servidor está lenta, e recomenda que você aumente o tempo com o "--time-sec"

            O segundo, diz que a conexão foi perdida e está retentando a conexão. Depois ele diz que o parâmetro "id" não parece estar vulnerável e recomenda um teste mais profundo aumentando o level, com o "--level", e o 'risco', com o "--risk", alternativamente ele, caso você saiba que está vulnerável, sugere que você tente algum meio para burlar a proteção, com o "--tamper"
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Duvida

              Postado Originalmente por Piratica Ver Post
              Fala aí, SystemFlooud.

              Sei um pouco de SQLi, talvez possa ajudar. Quais as suas dúvidas?
              Porque meu sqlMap quando dos cos comando e coloco a URL e do enter o meu cmd fecha ?
              pode me ajudar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por reef Ver Post
                Porque meu sqlMap quando dos cos comando e coloco a URL e do enter o meu cmd fecha ?
                pode me ajudar
                Especifique, deixe mais claro o que você está fazendo.

                Está abrindo o prompt de comando e o quê você está digitando?
                Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  duvida

                  Postado Originalmente por reef Ver Post
                  Porque meu sqlMap quando dos cos comando e coloco a URL e do enter o meu cmd fecha ?
                  pode me ajudar
                  Então , vou tentar explicar melhor eu abro a pasta do SQLmap e abro ele e coloco um comando qualquer tipo , ./sqlmap.py –h e do enter o sqlmap fecha...
                  ou se não eu uso o comando ... ./sqlmap.py --url " Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e o cmd fecha ...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por reef Ver Post
                    Então , vou tentar explicar melhor eu abro a pasta do SQLmap e abro ele e coloco um comando qualquer tipo , ./sqlmap.py –h e do enter o sqlmap fecha...
                    ou se não eu uso o comando ... ./sqlmap.py --url " Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e o cmd fecha ...
                    Experimente não abrir ele pelas pastas, mas pelo prompt de comando.

                    Passo a passo: abra o prompt de comando; navegue até a pasta onde está o script sqlmap.py; digite: python sqlmap.py --url " http://sitevulneravel.com.br".
                    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X