• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All

• Font Size

AJUDA ! Problema com SQLMAP

Galera toda vez que vou utilizar no sqlmap no back track 5 r3

da um mesmo problema nos sites vulneráveis, sim são vulneráveis

o comando que utilizo é esse: python sqlmap.py -u Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... --dbs

e aparece esse erro aqi >>

[17:47:49] [CRITICAL] connection dropped or unknown HTTP status code received. Try to force the HTTP User-Agent header with option '--user-agent' or switch '--random-agent', sqlmap is going to retry the request
    [17:47:49] [WARNING] if the problem persists please check that the provided target url is valid. If it is, you can try to rerun with the switch '--random-agent' turned on and/or proxy switches (--ignore-proxy, --proxy,...)
    [17:47:51] [CRITICAL] connection dropped or unknown HTTP status code received. Try to force the HTTP User-Agent header with option '--user-agent' or switch '--random-agent', sqlmap is going to retry the request
    [17:47:53] [CRITICAL] connection dropped or unknown HTTP status code received. Try to force the HTTP User-Agent header with option '--user-agent' or switch '--random-agent', sqlmap is going to retry the request
    [17:47:54] [CRITICAL] connection dropped or unknown HTTP status code received. Try to force the HTTP User-Agent header with option '--user-agent' or switch '--random-agent'
    [17:47:54] [CRITICAL] connection dropped or unknown HTTP status code received. Try to force the HTTP User-Agent header with option '--user-agent' or switch '--random-agent'