Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com pagina de admin!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Ajuda com pagina de admin!

    Bom gente tem varios sites que eu to fazendo sql injection e varios deles eu faço a parte mais dificil que é pegar a senha do admin e sites e etc mas a maioria delas eu chego em uma parte frustrante que é que depois de tudo isso eu não consigo achar a pagina de admin!!! eu to usando o Admin Finder do HAVIJ mas a maioria ele não consegue achar... Se alguem souber algo mais eficiente ou uma dica pra conseguir achar essas paginas ajudaria e muitooo!!!

  • Font Size
    #2
    tem um script em perl que faz isso, se não me engano se chama find_admin.pl ou fing admin... mais pra usar ele tem que ter a word list de diretórios...

    não deixo link para download pq não tenho o mesmo.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      alem de scripts tem um jeito meio bobo mas as vezes da certo alguns admins hospedam algumas imagens em um subdiretório do diretório do Admin por exemplo
      /admin/image/image.jpg
      olhar o código da pagina as vezes é bom kkk
      bom não é todos os casos que isso ocorre as vezes é raro mas é bom
      Não me responsabilizo por seus atos.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenta scannear o site com um crawler (ex:acunetix) , da uma olhada no crawler , que é quase certeza que aparece ^^. Se o crawler não achar , vai no diretorio do site /robots.txt , ae que fica as paginas , que o site pede pro google nao indexar. ^^
        sigpic
        Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.


        -Steve Jobs

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tenta usar o DirBuster.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Algumas explicações dele:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          É necessário que vc carregue uma das Wordlists, elas vem dentro da pasta dele.

          Comment

          X
          Working...
          X