Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulnerabilidades em sites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vulnerabilidades em sites

    Bom gente eu preciso da ajuda de vocês, eu to tentando invadir um site da minha cidade então eu executei um scan do site com o Acunetixe ele conseguiu achar várias e várias vulnerabilidades de risco 3 a mais vulnerável, mas tem um problema.... eu não estou conseguindo me aproveitar dessas falhas e explorar elas. Aqui vai uma imagem com as falhas se alguém souber ou poder me ajudar como explorar elas melhor eu agradeço.


  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Topanotti Ver Post
    Bom gente eu preciso da ajuda de vocês, eu to tentando invadir um site da minha cidade então eu executei um scan do site com o Acunetixe ele conseguiu achar várias e várias vulnerabilidades de risco 3 a mais vulnerável, mas tem um problema.... eu não estou conseguindo me aproveitar dessas falhas e explorar elas. Aqui vai uma imagem com as falhas se alguém souber ou poder me ajudar como explorar elas melhor eu agradeço.

    Cara tem Sql Injection, so buscar por ai que acha algo, Blind sql também.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não manjo muito dessas coisas...
      Mais da pra tu fazer um SQLi.
      É so pegar o ID vulneravel e usar SQLMap, havij, ou fazer uma injeção manual.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por fr0st Ver Post
        Não manjo muito dessas coisas...
        Mais da pra tu fazer um SQLi.
        É so pegar o ID vulneravel e usar SQLMap, havij, ou fazer uma injeção manual.
        ai que ta o problema, eu não sei por onde começar e por onde eu tento não da nada certo...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Topanotti Ver Post
          ai que ta o problema, eu não sei por onde começar e por onde eu tento não da nada certo...
          Estude: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Espero que faça bom uso do material postado aqui, e lembrando que tudo que fizer com o mesmo é de inteira responsabilidade sua!

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara.. porque não usar o Google?

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
              Cara.. porque não usar o Google?

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Ai que meu caro, eu ja usei, ja tentei explorar varias vulnerabilidades existentes ja tentei o sql injection o xss e nada me da retorno ://

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Topanotti Ver Post
                Ai que meu caro, eu ja usei, ja tentei explorar varias vulnerabilidades existentes ja tentei o sql injection o xss e nada me da retorno ://
                Vc precisa dar mais detalhes.. qual erro está retornando quando vc tenta explorar e coisas assim, vc está tentando explorar a váriavel que o Acunetix apontou como vulneravel ou está tentando explorar o local errado?

                Por exemplo a vulnerabilidade que apontou na imagem que vc postou de SQL Injection está em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.../portal/busca.php?id=1

                Se vc for direto no local que ele está apontando na imagem Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.../portalbusca.php desta maneira vc está no local errado.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Vc precisa dar mais detalhes.. qual erro está retornando quando vc tenta explorar e coisas assim, vc está tentando explorar a váriavel que o Acunetix apontou como vulneravel ou está tentando explorar o local errado?

                  Por exemplo a vulnerabilidade que apontou na imagem que vc postou de SQL Injection está em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.../portal/busca.php?id=1

                  Se vc for direto no local que ele está apontando na imagem Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.../portalbusca.php desta maneira vc está no local errado.
                  tens como me passar seu skype pra me dar uma ajudinha melhor??

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Se você já tem uma certa compreensão de BD, eu te digo que é simplesmente executar comandos arbitrários pelo GET da url, de uma olhada na Owasp, lá explica bem.
                    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                    for.

                    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
                      Se você já tem uma certa compreensão de BD, eu te digo que é simplesmente executar comandos arbitrários pelo GET da url, de uma olhada na Owasp, lá explica bem.
                      O que ser esse Owasp??

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X