Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Derrubando sites por PING-ajuda neste defacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Derrubando sites por PING-ajuda neste defacer

    Olá a todos,

    Estou com um probleminha, peço a ajuda de vocês. 1°- Dei ping em um determinado site e peguei o ip dele, certo até aí tudo bem, 2°- Fiz no cmd o seguinte comando: ping -t IP do site. 3°- A resposta do ip não parou até agora e estou fazendo isso faz já 30 minutos, mas o meu site não sai do ar, o que aconteceu?

    Atenciosamente.
    ''O bom do problema é quando você acha a solução, e não quando a solução acha você, Aprenda a lhe dar com os seus problemas''

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Fastmega Ver Post
    Olá a todos,

    Estou com um probleminha, peço a ajuda de vocês. 1°- Dei ping em um determinado site e peguei o ip dele, certo até aí tudo bem, 2°- Fiz no cmd o seguinte comando: ping -t IP do site. 3°- A resposta do ip não parou até agora e estou fazendo isso faz já 30 minutos, mas o meu site não sai do ar, o que aconteceu?

    Atenciosamente.
    o maximo que vc faz com a sua internet e deixa alguns apaches fora do ar com slowloris
    com esse ping -T se num derruba nem sua net opte por uma VPS que vc obtira sucesso

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara..., esse tecnica não funciona mais desde não sei quando...., desde que os sites deram DROP em pacotes em grande quantidade de ICMP Ping Request, que são os Pacotes de Controle da Internet exclusivamente utilizados pelo PING, bem e isso..., tente outras tecnicas...., como Stresser, Botnet, tem um bucado cara...., procura ae....
      sigpic


      Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        POD, técnica antiga e obsoleta, hoje pode bloquear a requisição de pacotes ICMP assim:

        echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all
        Leia o RFC 792 e você vai entender, mas de Ddos tem outras técnicas.

        NTP/DNS Amplification pode ser sua resposta.
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Fastmega Ver Post
          Olá a todos,

          Estou com um probleminha, peço a ajuda de vocês. 1°- Dei ping em um determinado site e peguei o ip dele, certo até aí tudo bem, 2°- Fiz no cmd o seguinte comando: ping -t IP do site. 3°- A resposta do ip não parou até agora e estou fazendo isso faz já 30 minutos, mas o meu site não sai do ar, o que aconteceu?

          Atenciosamente.
          Cara o título do tópico já não está fazendo sentido, defacer não tem nada haver com tirar o site do ar, vc está enviando pacotes ICMP (ping) é possível bloqueio disso com grande facilidade como o Cr4t3r disse acima.

          Para retirar um site do ar o método mais comum é DoS - DDoS (procure Google a respeito).

          Comment

          X
          Working...
          X