Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda No Dafacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda No Dafacer

    Ola Pessoal Do Guia Do hackear sou Novo Aqui no Forum é estou Presisando Da ajuda de Vo6

    Bem!!

    Estou Querendo Aprender Deface Então Queria Que Me Responde-se As Perquntas Abaixo!!

    1º Qual a melhor Forma de Um Novato iniciar No Deface?

    2ºQue Programa Eu Deverei Usar No inicio?

    3ºVcs Me Recomendam Algum Tutorial?

    4ºQuais São Os Tipos de Daface ?

    5ºQuais Riscos Eu Corro?

    6ºQue Tipo De Programação Devo Aprender?


    Obs::Eu Programo Em Vb é Estou Fazendo Curso De Html e css Avançado

    e Isso Aew

    Obrigado!!!

  • Font Size
    #2
    1º Qual a melhor Forma de Um Novato iniciar No Deface?

    A unica forma é Estudando amigo.. tem o forum-GuiadoHacker e o Google, youtube, etc..

    2ºQue Programa Eu Deverei Usar No inicio?

    Havij e Acunetix


    3ºVcs Me Recomendam Algum Tutorial?

    Procura aqui no forum, na area deface tem muitos tutorial, um melhor que o outro...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e tbm recomento para você que é iniciante nessa área assistir algumas vídeo aula desse canal do youtube
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    4ºQuais São Os Tipos de Daface ?

    se eu entendi, vc pergunta quais os tipos de falhas?? existe varias, cada dia surge uma, mais vou citar as mais conhecidas, Sql injection, BLIND, XSS, XLS , LDF , LFI , e outros...


    5ºQuais Riscos Eu Corro?

    PRESO, OU LEVA MULTA, mais depende, as vezes sim as vezes nao...


    6ºQue Tipo De Programação Devo Aprender?

    Php, MySQL....



    flw boa sorte, e bom estudo awer..

    Comment


    • Font Size
      #3


      Olá,

      1 - Procurando por apostilas/tutoriais no Google e em fórums.

      2 - Programa ? Qualquer navegador, e talvez uma VPN, faça os testes manualmente.

      3 - Este dois "tutoriais" são bem interessantes:
      *Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      *Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      4 - Olha.. não entendi muito bem sua pergunta.. tipos de "deface" ? Você quer dizer vulnerabilidades ? As mais comuns são SQL Injection e Cross-Site Scripting ( Não-Persistente ).

      5 - Poucos, o adm poderá fazer denunciar utilizando o IP que ele registro, mas mesmo assim, dificilmente eles denunciam( sites pequenos, caso for um site "grande", você poderá ter "problemas" hehe... )

      6 - Não sei se tem algum tipo especifico, é interessante você saber pelo menos o minimo de PHP/ASP.

      Boa Sorte
      Twitter
      SenhorLi = Marck [BR]


      Comment


      • Font Size
        #4
        Ola Amigo quer aprender me manda um e-mail para malf_br@outlook.com

        Comment

        X
        Working...
        X