Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como fazer mass deface?? ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    como fazer mass deface?? ajuda

    como fazer mass deface em um site no windows?

    alguem sabe de alguma video aula, ou topico ensinando, alguma coisa simples, qualquer tutorial?


    tenho um site que quero invadir muitooo, ja vasculhei em busca de vull mais sem resultado, e tenho um login e senha de um site q está hospedado no mesmo servidor do site que estou querendo...

    o que fazer??? Mass deface... ajuda awer..

    não tenho linux e nem backtrack..


    porfavor alguem responde awer, mesmo dando uma ideia, é assim que o forum é sustentado, ajudando um ao outro, topicos sendo movimentados, perguntas sendo respondidas sempre a pessoas volta no forum....
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    cara voce precisa ter uma shell upada no servidor com ela voce pode ver o kernel do servidor (uname -a) depois disso procure um exploit compativel com o kernel upe um backdoor, pode ser via netcat mesmo, ou com reverse connect do backtrack, compile e rode o xpl. de forma grosseira e isso.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por g4l0 Ver Post
      cara voce precisa ter uma shell upada no servidor com ela voce pode ver o kernel do servidor (uname -a) depois disso procure um exploit compativel com o kernel upe um backdoor, pode ser via netcat mesmo, ou com reverse connect do backtrack, compile e rode o xpl. de forma grosseira e isso.
      Em alguns raros casos, você terá o acesso ROOT liberado, porem, é muito difícil de se encontrar servidores assim...
      Twitter
      SenhorLi = Marck [BR]


      Comment

      X
      Working...
      X