Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre web booter

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas sobre web booter

    Olá, ultimamente venho montando meu web booter.. ja tenho algumas shells mais ainda tenho muitas duvidas.

    1- Qual a diferença entre uma post shell e get shell? E uma slowloris shell o que seria? (Eu conheço o slowloris mais nao essa shell em si)

    2- É possivel eu derrubar alguma conexão de internet com um web booter? se sim quais shells?

    Só isso

    Grato

  • Font Size
    #2
    ~


    GET Shells = Shell UDP Flood
    Post Shells = Shell TCP Flood
    Slowrrois = Você mesmo pode Codar o arquivo ou pegar na net... ele funciona como um Arquivo ".pl" sendo assim exemplo: slowrrois.pl ai voce só faz transformar ele em API por um link... exemplo

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... que irá funcionar o protocolo slowrrois

    E respondendo a Pergunta se você pode derrubar um Site com um Web Booter..
    Claro que sim !!! mais depende de quantas Shells você tem e da Qualidade delas...

    Recomendo usar Shell UDP é melhor pra min é melhor... para quem quer derrubar Sites/Servidores de Jogos etc... é ótima...

    Olha minha Lindinha aqui ; )

    Código:
    http://camarasms.com.br/highslide/graphics/udp.php?act=Agares

    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock

    Comment

    X
    Working...
    X