Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazendo sql injection manualmente!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Fazendo sql injection manualmente!


    Bom pessoal, fiz esse vídeo porque sei que muita gente não faz sql injection manualmente, apenas usando algumas tools, com o vídeo da pra ter 1 noção de como fazer e ver que não é um bicho de sete cabeças!

    Vídeo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GAaU6RBG5uQ[/ame]


    URL:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
    RESULTADO:
    erro!

    URL:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    RESULTADO:
    SEM ERROS.

    URL:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    RESULTADO:
    TBL_CIDADE,TBL_CONFIGURACAO_GERAL,TBL_CONTATO,TBL_ ESTADO,TBL_GALERIA,TBL_GALERIA_IMAGEM,TBL_MENU_CAT EGORIA,TBL_MENU_SECAO,TBL_NEWS_ASSINANTE,TBL_NOTIC IA,TBL_NOTICIA_IMAGEM,TBL_PAGINA,TBL_PAGINA_IMAGEM ,TBL_PAISES,TBL_USUARIO,TBL_VIDEO

    URL:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    RESULTADO:
    USR_CODIGO,USR_NOME,USR_LOGIN,USR_SENHA,USR_EMAIL, USR_ADMIN,USR_CRIADOR,USR_REGISTRO,USR_RESPONSAVEL ,USR_ALTERACAO

    URL:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    RESULTADO:
    0000000001=ADMINISTRADOR=THIAGO=CRIAR1234=SUPORTE@ DIVISAOWEB.COM=0
    0000000002=SUPORTE - DIVISÃOWEB=SUPORTE=CRIAR1234=SUPORTE@DIVISAOWEB.CO M=0

    Peço desculpas antecipadas, eu me enrolo todo gravando... Tentei fazer o melhor possível, como esse ainda é um dos primeiros da nisso.

    Espero que gostem e aprendam, qualquer dúvida posta ai, que estarei disposto a resolver!
    Last edited by MERCE; 27-03-2014, 15:58.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
X
Working...
X