Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anonimus assim até meu irmão de 8 anos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Anonimus assim até meu irmão de 8 anos

    Você quer ser um Hackudo assim como os da Anonymous siga esses passos.
    kkkk

    Primeiro Vamos procurar uma Dork:

    Google search: intitle:not accepted inurl:"union+select" inurl:"id?="

    Hits: 718
    Submited: 2014-02-05


    Bom Agora vamos ao Google usar a Dork, como os caras da Anonymous não tem um alvo certo, vamos pegar o primeiro.


    Esse é o site, mas como os caras da Anonymous não sabem fazer o trabalho manual, eles usam o Havij, por isso são chamados de havigens. kkk


    Seguinte, agora oque temos que fazer é simples pegamos a URL do site que é:
    Código:
    http://www.bishopdwenger.com/content.php?id=1
    e colocar no havij:
    Segundo, click em Analyze. Quando terminar vai ficar assim:

    Bom, agora voce vai clicar em Tables:
    Como o Havij já tem um designer intuitivo até meu irmão sabe mexer, mas vamos lá. Seguinte como você já tem a DataBase click em Get Tables para visualizar as Tabelas:
    Agora conseguimos achar as tabelas e a que importa é a admin marcamos ela e cliquemos em Get Columns para conseguimos as colunas:
    Agora marque as opções username e password e em seguinda click em Get Date:
    Parabéns você já é quase um hackudo da Anonymous, agora você precisa da pagina do Administrador do Site, no caso para conseguir isso no próprio havij ja tem esse função:

    Agora você já ta pronto para fazer oque quiser como site, se você vai seguir o exemplo dos gordos da Anonymous, é só colocar uma pagina preta ou branca e com um cara de terno preto.
    Como eu falei ate meu irmão de 8 anos faz isso, então você que se acha o hackudo por fazer isso me desculpa você é um coitado.
    Qualquer duvida eu não respondo.
    Beijos até a próxima.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

  • Font Size
    #2
    dos gordos da Anonymous
    HAHA...é o gordo do GH falando dos gordos da Anonymous.

    Gordos sempre fazendo gordices!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Melhor ser um gordo do GH do que ser um gordo sem sexo definido da Anonymous.
      O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

      Skype: sophos.loko

      Não preciso de convite, já faço parte da elite

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Sophos Ver Post
        ...por isso são chamados de havigens. kkk
        "Havigens"? Essa expressão é nova ao meu dicionário, mas será bem útil. kkkkk
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ainda bem que não sou gorda, e muito menos da Anonymous

          Comment


          • Font Size
            #6
            A uns anos atras ele idolatrava o ideal anonymous (que na cabeça dele é um grupo), hoje o cara critica os idealistas anonymous e critica qm usa programas graficos.. sendo q não tem pq o cara fazer na mão dura sendo q o alvo lhe permite fazer facilmente pela parte gráfica qndo o objetivo é invadir o site pro deface, independente da maneira que o faça.

            Ainda sim serviu de bom tutorial do haviji, mt bom !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por ChapéuDePalha' Ver Post
              A uns anos atras ele idolatrava o ideal anonymous (que na cabeça dele é um grupo), hoje o cara critica os idealistas anonymous e critica qm usa programas graficos.. sendo q não tem pq o cara fazer na mão dura sendo q o alvo lhe permite fazer facilmente pela parte gráfica qndo o objetivo é invadir o site pro deface, independente da maneira que o faça.

              Ainda sim serviu de bom tutorial do haviji, mt bom !
              Concordo com você no que diz respeito a facilidade e que é vantajoso usar ferramentas com interface gráfica, e sou a favor do uso delas, mas as pessoas precisam saber fazer manual e entender o que está acontecendo. É muito fácil a pessoa ir lá pegar uma Dork no Google Database copiar; colar e sair por aí falando olha o Deface que eu fiz.
              As ferramentas com interface gráfica devem ser usadas para agilizar e poupar tempo, não para substituir o conhecimento.

              É sabido que os Anonymous, e aqueles que se declaram Anonymus, utilizam ferramentas e aposto que grande parte daqueles que se declaram Anonymous as usa sem saber nem o que é SQLi (Exagero), sim estou generalizando. Claro que nem sempre foi assim, ele nasceu na Deep - antes mesmo de virar algo que todos têm acesso facilmente. Hoje qualquer um assisti uma vídeo aula do Havij ou do SQL Map, lê algo sobre Google Hacking Database e sai por aí fazendo Defaces - e o que os Defaces mudam? Há formas mais válidas de ativismo, principalmente os movimentos organizados em rua pelo Anonymous.

              Não sei vocês, mas eu babei para os grupos de Hackers Ativistas quando surgiu na mídia. Hoje já se tornou algo comum, a qualquer momento surge alguém no chat querendo formar um novo grupo para aparecer na mídia - porque a maior parte quer mídia e fama, não vejo muitos com ideais. (Anonymous declara ter mais de 60.000 hackers, em algum vídeo deles, acho pouco provável que todos saibam os ideias, a maior parte deve ser "massa de manobra")
              Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Rsrsrs conheço inurl bem piores ' hospedar a sua pagina deface e um site .com.br ' de noticia '-'
                sigpic
                - Nunca duvide de ninguém e sobre ninguém,um dia essa pessoa pode te surpreender -

                Skype : biel_henrii

                Metas a serem compridas:

                [X]50 Post's
                [ ]100 Post's
                [ ]150 Post's
                [ ]200 Post's

                Comment

                X
                Working...
                X