Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não encontro :(

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Não encontro :(

    Queria saber um link pra baixar o deface não encontro

    Desde Ja Obrigado!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sr. Anjo

    Deface é uma técnica de desconfigurar sites, você precisa estudar as vulnerabilidades e achar um meio de explora-las, não é um programinha que se faz download põe o endereço do website e aparece lá: Hackeado !

    São necessárias horas de estudos.
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Desculpakkkk...

      Cara isso é técnica, tenta pesquisar sobre o assunto antes de comentar ou pedir algo aqui no GH, se nãoo vão acabar se arriando em vc...
      sigpic
      Se disséssemos que neste momento há uma pessoa morrendo na sala ao lado,
      todos se levantariam imediatamente para ajudá-la.

      Comment


      • Font Size
        #4
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
        eu tentei não riiir.. desculpa ai kara..

        mais essa pergunta foi ilária.
        desculpa pelo flood, e por rir ai kara, mais num aguentei, lembrei de mim no começo de minha carreira hackuda!

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
          Sr. Anjo

          Deface é uma técnica de desconfigurar sites, você precisa estudar as vulnerabilidades e achar um meio de explora-las, não é um programinha que se faz download põe o endereço do website e aparece lá: Hackeado !

          São necessárias horas de estudos.
          As suas informações estão certas, pórem acho que o Anjo apenas formulou MAL a pergunta , talvez ele estava procurando um programa tipo o HAVIJ , algum programa que explore a Vuln para não precisar explorar manualmente , por que mesmo sabendo que existe muitos Novatos no Fórum, para o cara realmente querer ownar um site , ele pelo menos deve pesquisar , existe vários tutoriais que ensinam fazer o SQLi que pra mim é a falha mais explorada nos ultimos anos... E é a mais facil para quem quer começar agora... Não é uma resposta direto a você Cr4t3r , nem flood , eu diria que seria + para tentar entender o que ele realmente quis perguntar e completar teu POST. Vlw mano
          Conhecimento não é crime!

          Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por xt9 Ver Post
            As suas informações estão certas, pórem acho que o Anjo apenas formulou MAL a pergunta , talvez ele estava procurando um programa tipo o HAVIJ , algum programa que explore a Vuln para não precisar explorar manualmente , por que mesmo sabendo que existe muitos Novatos no Fórum, para o cara realmente querer ownar um site , ele pelo menos deve pesquisar , existe vários tutoriais que ensinam fazer o SQLi que pra mim é a falha mais explorada nos ultimos anos... E é a mais facil para quem quer começar agora... Não é uma resposta direto a você Cr4t3r , nem flood , eu diria que seria + para tentar entender o que ele realmente quis perguntar e completar teu POST. Vlw mano
            Ok, mas no caso ele pediu para baixar o deface, então ele não se refere a um programa, deveria ter olhando antes, se digitar "Deface" no google a primeira coisa que aparece é uma explicação no Wikipedia, e no caso eu não indicaria programas como Havij ou outros assim antes da pessoa saber criar ao menos uma variável, até porque Havij não é muito admirado por mim.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
              Ok, mas no caso ele pediu para baixar o deface, então ele não se refere a um programa, deveria ter olhando antes, se digitar "Deface" no google a primeira coisa que aparece é uma explicação no Wikipedia, e no caso eu não indicaria programas como Havij ou outros assim antes da pessoa saber criar ao menos uma variável, até porque Havij não é muito admirado por mim.
              De certo ,tens Razão. Ele deveria tentar aprender antes de pedir programas para fazer o Defacer por ele. E sobre o Havij, realmente , o cara que usa Havij para Invadir site e não estuda nem a forma manual simples de efetuar o Defacer , realmente não deveria se orgulhar.

              Creio que o Topico seja fechado para evitar conversa mas é isso ai.
              Conhecimento não é crime!

              Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
                Ok, mas no caso ele pediu para baixar o deface, então ele não se refere a um programa, deveria ter olhando antes, se digitar "Deface" no google a primeira coisa que aparece é uma explicação no Wikipedia, e no caso eu não indicaria programas como Havij ou outros assim antes da pessoa saber criar ao menos uma variável, até porque Havij não é muito admirado por mim.
                Exatamente isso que eu penso.. quando se tem uma dúvida o pessoal deve procurar primeiro no Google e caso não encontre o que está buscando ou houve mais dúvidas deve criar um tópico em locais especializados para sanar as dúvidas, agora o cara prefere criar um tópico fazendo uma pergunta que ele obteria a resposta no Google em menos de 1 minuto.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Deface

                  Caro colega, deface não é um programa. Deface é uma expressão que abrange vários tipos de vulnerabilidades usadas para explorar o site, e dessa forma, fazer o mesmo, ou até só deixar a shell lá no servidor, a fim de usar para DoS, IRC Bot e entre outros.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X