Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hack AeriaGames

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Hack AeriaGames

    oi gente,
    eu jogo um jogo do site aeriagames.com chamado Shaiya. e um bom jogo mas tem mto hacker.
    Ja fui roubado umas 3 vezes, e o pessoal nao se responsabiliza. pra mim chega quero aprender como se pode hackear a conta de outros jogadores para me poder vingar do hacker que me roubou, eu sei quem foi, mas nao sei como posso fazer para eu roubar a minha conta e meus item de volta. por favor me ajudem

  • Font Size
    #2
    Hoje em dia, para hackear uma conta de qualquer jogo ou site. Voce pode usar Página FAKE, KL ou Trojan. Porem você não encontrará isso nesta area, A area de Defacer é sobre Vulnerabilidades encontradas em WEB SITES, são erros cometidos pelos programadores , que acarreta na Invasão do Banco de dados do Web site , assim tendo acesso ADMIN podendo upar a Shell no Servidor e assim efetuar o Defacer ou Ownar o SITE , como queira chamar. Peça na Area de Paginas Fakes uma Fake do Jogo que quer roubar a conta. Talvez alguem faça para você , já que Geralmente Pedidos são mais para os Vips. Se caso alguem Fizer , Upe sua Fake em algum servidor WEB, use sua engenharia social, que caso voce nao saiba, é a sua Lábia, Eng Social = Método em Convencer Pessoas.

    Amigo, eu até poderia fazer a FAKE para você mas , espero que entenda que já fiz um mini Tutorial para Você , então agora Voce tem que fazer sua Parte : Pesquisar e Estudar.
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

    Comment

    X
    Working...
    X