Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shell 404

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Shell 404

    Fala Galera Beleza? Eu XT9 , estou trazendo para vocês a shell 404. Uma Shell Muito boa para Defacer. Como o Nome dela já diz: 404 é um erro nos servidores WEB , exemplo quando voce procura alguma página em qualquer servidor e essa página não existe, O servidor dá o erro 404 Page Not Found , um bagulho assim. Mas Vamos ao que Interessa.

    Print da shell + mini tutorial:

    Quando Você upar a Shell no servidor e abri-la, irá aparecer essa tela acima. É uma mensagem falsa de ERRO. É só apertar a tecla TAB e digitar a senha: XT9 (tudo em CAPSLOCK) , Lógicamente que se você quiser alterar a senha é só abrir a shell com o Notepad++ ou o simples bloco de notas.

    Assim que por a senha, você entrará na shell e poderá upar sua Index.





    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Eu não consegui fazer o scan no Virustotal. Então postarei abaixo o scan no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Scan do RAR: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan do arquivo PHP : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Então Galera é só isso Espero que Gostem.
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

  • Font Size
    #2
    Shell

    Já tinha essa shell, o problema é q ela não tem muitas funções.
    Vou tentar mesclar a fataliz com o login da 404.
    Mas obrigado por postar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Shell

      Eu sou novo nessas coisa vcs poderiam fazer algum tutorial para saber como que usa ,estou querendo mto aprender essas coisas

      Comment

      X
      Working...
      X