Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostaria de auxílio (SQLMAP)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Gostaria de auxílio (SQLMAP)

    Iae galerinha tudo de boa? Bem acredito que algumas pessoas tenham o mesmo problemas q eu,
    é o seguinte
    :


    1º Quando eu consigo pegar a database de algum site, as senhas estão criptografadas, eu tento usar o md5 decrypt mas nunca funciona, ai acabo deixando de lado o pentest.

    2º Muitas vezes quando consigo o usuário e a senha tudo certinho e tento logar no site ele simplesmente não entra, não da nenhum error, simplesmente apaga o login e senha e não entre, como se eu tivesse dado um F5 ná pagina entendem?


    Bem então se alguém puder me ajudar em uma invasão eu agradeço!

    Gostaria de parabenizar a galera responsavel pela organização do fórum, estão todos de parabéns, mas especialmente o moderador Nicholas Ferreira que possue ótimas vídeo aulas e o dono do site security attack que trás material de ótima qualidade!
    Enfim obrigado a todos e agradeço a quem puder me ajudar!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Tr0n Ver Post
    2º Muitas vezes quando consigo o usuário e a senha tudo certinho e tento logar no site ele simplesmente não entra, não da nenhum error, simplesmente apaga o login e senha e não entre, como se eu tivesse dado um F5 ná pagina entendem?
    Simplesmente acontece a mesma coisa com migo xD

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tenta usar esse script em perl: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Ele tenta quebrar a hash em vários sites...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha brother, eu passei um tempão batendo cabeça com os mesmos problemas, vou tentar ajudar compartilhando minhas conclusões e as soluções que encontrei blz?

        Sobre a criptografia...

        Nem todas as senhas são facilmente descriptografadas, para DE FATO descriptografar pode levar muito, mas muito tempo mesmo e manjar de usar com John The Ripper, entre outros, com uma boa wordlist... enfim, vai ser muito raro um caso em que valha a pena o esforço.

        Solução:

        Cruzar os dedos para que alguém já tenha descriptografado uma hash igual e achar essa informação... eu uso a seguinte rotinha...

        1. me certifico de que tipo de hash é usando o hash identifier (ferramenta nativa do BackTrack e Kali Linux).
        2. digito a hash no google, algumas vezes basta isso para aparecer algum site que tenha a hash descriptografada no banco de dados.
        3. Uso o Find My Hash como indicado acima pelo amigo (ferramenta tb nativa do Backtrack e Kali Linux).

        Se depois de tudo isso não encontrar a hash, eu abandono o pentest, como disse, dificilmente vale a pena fazer algo além disso.


        Senha que não funciona:

        É uma merda... vc entra no bd, acha tudo certinho, muitas vezes nem criptografada porcaria da senha tá... yuhuuu, vc pensa... daí dá aquele trabalho desgraçado pra achar a page de admin... vc acha e a merda da senha não funciona, ou dá erro ou simplesmente não finciona como vc disse...

        Toda vez que isso rola comigo é na porcaria do CPanel.

        Daqui pra frente vão minha conclusões pessoais, não tenho plena certeza de que estejam certas, mas....

        1. A senha do CPanel não está no BD do site nunca, ela fica na BD do host, costuma ser gerada aleatoriasmente a princípio e enviada por e-mail quando se contrata o serviço de host. Logo, a senha encontrada no pentest NÃO SERVE nesse painel.
        2. Já encontrei sites com mais de 5 paginas de admin diferentes. Isso parece acontecer em sites bagunçados em que o dono instala e testa inúmeros sistema de administração e não faz a limpeza e o site fica cheio de lixo.
        3. Pelo mesmo motivo acima, o site pode nem usar mais painel de admin e fazer atualização via CPanel/FTP e a página de login continua lá sem funcionar ou simplesmente não apagou a BD ou tabelas referentes ao antigo painel.


        O ruim é que em todos esses casos a única alternativa é meter um brute force no CPanel ou abandonar o pentest....


        Vou te contar, as vezes parece que esse lance se SQLMAP e afins tá começando a ser improdutivo sozinho, precisa de mais conhecimento e tecnicas alternativas para aproveitar as vulnerabilidades...
        Sem brincadeira..... já pessei mais de 15 horas de trabalho em pentest pra achar 1 único site realmente vull, pq somado a toda essa zica acima ainda tem a caralhada de casos em que vc acha o painel, consegue entrar e não consegue upar a maldita shell de forma alguma....


        Espero ter ajudado...

        Comment


        • Font Size
          #5
          ainda sobre hashs

          Esquecí de mencionar...

          Muitas vezes depois das 3 fases que citei na resposta anterior ainda tem uma esperança... rs
          Busque no google por "MD5 decrypt" (no caso de ser uma hash MD5 claro) e teste a hash em um por um dos sites que encontrar. Já houveram vários casos em que nenhum dos métodos anteriores funcionaram e dessa forma conseguí achar a hash quebrada.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Conheço um programa bom , mas demora muito !

            Se quiser ele me add no skype : igor.samuel2 , de boa não tem virus , nem nada zuado ... Aconteceu a mesma coisa comigo invadi o site da prefeitura só que as senhas tavam em sha1 e o programa só "quebra" md5 Mais de resto tudo bem ...

            Comment

            X
            Working...
            X