Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dork Scanner + Dump List

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dork Scanner + Dump List

    Bom gente fiz este dork scanner, com DUMP da lista de sites xD assim vocês podem Criar suas super lista de siste vulneraveis...

    Print





    Download\Scanner
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    'como sou novato vou colocar mais de um scanner pq a galera nao confia em novatos daqui xD
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Interessante, de início pensei que se tratava de algo em java, mas depois fui ver que era em VB..

    Há um tempo atrás eu tinha feito algo similar a isso, mas ele ficava bugando por que o google pedia captcha, e era uma merda..

    Mas ficou dahora esse aí xD
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
      Interessante, de início pensei que se tratava de algo em java, mas depois fui ver que era em VB..

      Há um tempo atrás eu tinha feito algo similar a isso, mas ele ficava bugando por que o google pedia captcha, e era uma merda..

      Mas ficou dahora esse aí xD
      kkkk obrigadao xD

      Comment


      • Font Size
        #4
        testa e aprovado

        grupo world hacker brazil
        vc e nota 10 muito bom

        Comment

        X
        Working...
        X