Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

6 perguntas, alguem ae para responder?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    6 perguntas, alguem ae para responder?

    Aguem pode me ajuda respondendo essas 6 perguntas?



    1- Eu encontro um site vulnerável, consigo obter login e senha, só que a pagina de admin não consigo achar, eu tento varias maneira para procura a pagina de admin, exemplo: passo o site no Havij e não encontra o admin, procuro pastas do site no Acunetix e tbm não encontro a pagina admin, procuro com o script Perl, tbm não encontro o admin, eu baixo o site completo para o meu pc, procuro alguma pasta ou pagina que contem a pagina admin tbm não encontro, tenho outros programa que procura pagina de admin, e tbm não encontro...

    a pergunta é o que eu faço? eu desisto? tem outra maneira?


    2- Se eu obter o acesso do Phpmyadmin de um site, o que tem de bom la pra fazer? eu só sei essas coisas -> posso trocar a senha do admin do site ou criar uma própria, posso apagar todas as tabelas, posso obter as senhas dos usuários que estão cadastrado no site...

    a pergunta é, tem outras coisa pra fazer no Phpmyadmin do site?


    3- Se eu invadir um site, e fazer o deface, ownar a pagina index, colocar la o banner e deixa meu contato por exemplo,facebook, email, mas o contato é do grupo hacker..

    através do facebook do grupo ou email, tem como eles descobrir quem é o invasor e prender?
    porque vejo os Anonymous, eles tem o Twitter, e Facebook, e nunca foram descoberto..


    4- alguém conhece algum curso só de deface avançado, para download?


    5- Porque nao consigo ocultar meu ip? ja usei vários programas os mas conhecidos da internet, para eu navegar anônimo, eu não consigo, será se éh porque uso wi-fi? ja entrei até em buscadores para navegar anônimo mas não troca o meu ip, quando vou olha na internet o meu ip ta o mesmo..


    6- Alguem conhece algum curso sobre shell? ou algum tutorial aqui no fórum explicando passo a passo?


    Obrigado, por quem me ajudar!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    1- Nem todo site é obrigatorio ter painel... tipo eu não usava quando tinha um a uns anos atrás... eu usava somente ftp, porem tambem tem aqueles que só usam ssh, tambem já fui adm de um site que vc se logava em um outro domínio, e não sei como funciona o havij e tals, mas tambem tem paineis os quais usam portas não comuns pra logar, fora isso o que você pode tentar são dorks pra achar pagina adm... ou então o proprio adm fez com que a pagina não fosse indexada, pode ter posto o nome da pagina de login do painel com outro bem incomum pra evitar de ser achado, colocado alguma restrição de acesso... e por ai vai .-.

    2- basicamente manipulações no banco que eu lembre...

    3- bem .-. ai é uma questao mt longa que depende mt.. depende até mesmo como vc criou sua conta, metodos pra logar, oq tem na pagina, contatos e etc... se não tiver exatamente algo que aponte a vc, então blz.

    4- não.

    5- bom primeiro, quais programas tentou usar ? como vc sabe q n funcionaram ?

    6- tem livros sobre... mas depende do sistema operacional q vc deseja .-. cursos de linux server e windows server te ensinam isso.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      1 - Como o null disse, não é obrigatório ter um painel... Os sites podem não indexar as páginas também.. Tenta entrar em site.com/robots.txt e veja se tem algo interessante lá.. Outra coisa também, como o null tbm disse, o site pode usar nomes incomuns, e existem scripts no htaccess que permitem que você manipule as extenções, então você pode colocar um arquivo PHP para rodar como .jpg...

      2 - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Pressupõe-se que você saiba o que é uma shell.)

      3 - Cara, depende bastante... Se você botar o email pessoal, podem até conseguir algo, ou sei lá.. Não tem essa de "ah, ele tem meu facebook então vai me prender".. Só pelo simples fato de você ter acessado o site, seu IP fica gravado nos logs.. E quanto aos "anonymous", são várias pessoas que se denominam uma idéia e blablabla, e como eles dizem, não tem um líder.. As páginas são organizadas por alguém que representa um determinado grupo dentro deles... Sacou ?

      4 - "curso de deface" pra mim não existe.. Acho que o ideal é você aprender a programar pelo menos em PHP pra entender realmente como funciona cada falha e entender o processo feito pra corrigi-la.. Assim você vai poder se chamar e ser chamado de "defacer", não apenas usar o havij e alterar alguns arquivos.. Isso qualquer um faz.

      5 - Superficialmente não dá pra ajudar.. Dê mais algumas especificações aí...

      6 - Curso sobre shell ? Bom, que shell ? Que eu conheço, tem três tipos de shell.. A shell que é usada nos defaces como gerenciador de arquivos, a linguagem de programação Shell Script (tipo o batch do linux), e as shells booter, que são uma espécie de DDoSer. Como estamos falando de deface, acho que se trata da primeira. Bom, acho que você deve vasculhar a shell mesmo pra ver todas as ferramentas que ela abrange, mas o principal é fácil de mexer.


      Qualquer coisa fala aí. =)
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment

      X
      Working...
      X