Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como descobrir um password para acessar um teste

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como descobrir um password para acessar um teste

    Olá.

    Infelizmente o pessoal andou modificando o padrão das senhas de acesso aos testes
    aonde estudo e ficou mais complicado descobrir as senhas.

    Tentei utitlizar o FIREFORCE pelo firefox mas infelizmente ele não encontrou nada durante horas e em várias vezes ele diz que encontrou mas trava como na imagem.



    O portal usa o Claroline e quando vou acessar a prova abre uma janela pedindo a senha.

    Qual programa ou outro complemente se houver que eu poderia utilizar para descobrir essas senhas?

    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    tenta o thc hydra tem um tuto aqui segue o link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic
    Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Já tentei usar o Hydra mas nunca consegui configurar direito e no meio tempo
      achei esse complemento do firefox mas quando ele roda nunca encontra a senha e
      elas costumam ser simples porém trocaram o padrão então ficou um pouco mais complicado
      de acertar.

      Vou voltar a tentar com o Hydra mas se alguém souber algo a mais por favor irá ajudar
      muita gente que está precisando!

      Obrigado!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Estou tentando acessar com o Havij mas sempre dá um erro ao clicar em Analyze,
        provavelmente porque não encontrei a variável correta para o método POST.

        "There is no input to inject. Enter a input parameter or use
        %Inject_Here% tag to define injection place."


        Em Find Admin consigo encontrar essas e outras várias páginas:

        /admin/login.php
        /admin/login.asp
        /wp-login/
        /formslogin/

        Alguma dica?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por S4F3M0D3 Ver Post
          Estou tentando acessar com o Havij mas sempre dá um erro ao clicar em Analyze,
          provavelmente porque não encontrei a variável correta para o método POST.

          "There is no input to inject. Enter a input parameter or use
          %Inject_Here% tag to define injection place."


          Em Find Admin consigo encontrar essas e outras várias páginas:

          /admin/login.php
          /admin/login.asp
          /wp-login/
          /formslogin/

          Alguma dica?

          passsa o site ai, e o unico jeito pra da uma analisada

          Comment


          • Font Size
            #6
            Como estou logado dentro do portal, e quando quero acessar algum vídeo, matéria ou teste privados abre um popup pedindo a senha de acesso.

            Qual seria o melhor programa ou quais eu poderia tentar usar para burlar ou encontrar somente a senha de acesso?

            Obrigado!

            Comment

            X
            Working...
            X