Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda quebra de Hash

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ajuda quebra de Hash

    Não estou conseguindo identificar essa hash e muito menos quebrar a mesma.


    bdaafd0f6b5fcc81cf85143f89441bdcfdceee36

  • Font Size
    #2
    Caro amigo,

    Tentei tentei desencriptar isso de todas as formas mais não a como pois tem mais de 20 caracteres!

    Comment


    • Font Size
      #3
      vc conseguiu identificar essa Hash?

      to achando que isso foi usado um MD5 depois um MD4 depois outra Hash.

      tipo ta encripto grafando 2 ou 3 vezes a mesma senha.

      Comment


      • Font Size
        #4
        nem com o programa de quebra consegui ainda segue o resultado pra quem quiser tentar
        não sei como quebrar esse mysql 5

        Comment


        • Font Size
          #5
          acho que descobri a senha da hash mais nunca vi uma senha tão maluca posso estar errado utilizei rain bow e cheguei no seginte resultado

          hash bdaafd0f6b5fcc81cf85143f89441bdcfdceee36 tipo MD5
          senha : 05ecf6c9c1ba163f5cacbd9c1228bd9d

          ME CORRIGA SE EU TIVER ERRADO se for essa realmente a senha o dono dela é ninja

          se a senha tiver correta clica em obrigado deu um trabalho da porra descrpt
          Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
            acho que descobri a senha da hash mais nunca vi uma senha tão maluca posso estar errado utilizei rain bow e cheguei no seginte resultado

            hash bdaafd0f6b5fcc81cf85143f89441bdcfdceee36 tipo MD5
            senha : 05ecf6c9c1ba163f5cacbd9c1228bd9d

            ME CORRIGA SE EU TIVER ERRADO se for essa realmente a senha o dono dela é ninja

            se a senha tiver correta clica em obrigado deu um trabalho da porra descrpt
            É isso mesmo.. mas ainda é necessário quebrar ela, digo a 05ecf6c9c1ba163f5cacbd9c1228bd9d

            Postado Originalmente por leanhils Ver Post
            Não estou conseguindo identificar essa hash e muito menos quebrar a mesma.


            bdaafd0f6b5fcc81cf85143f89441bdcfdceee36
            Por acaso o site que contém essa hash é esse? Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ?
            Last edited by NullS3c; 15-07-2013, 23:44.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
              acho que descobri a senha da hash mais nunca vi uma senha tão maluca posso estar errado utilizei rain bow e cheguei no seginte resultado

              hash bdaafd0f6b5fcc81cf85143f89441bdcfdceee36 tipo MD5
              senha : 05ecf6c9c1ba163f5cacbd9c1228bd9d

              ME CORRIGA SE EU TIVER ERRADO se for essa realmente a senha o dono dela é ninja

              se a senha tiver correta clica em obrigado deu um trabalho da porra descrpt
              Parabens genio, isso não é uma senha, o programa que voce usou chegou a o resultado que gerou outra hash.

              E a hash que o rapaz do topico postou não é md5 e sim SHA-1, por isso o programa falhou na quebra.
              WhiteCollarGroup till I die
              MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

              Comment


              • Font Size
                #8
                esquece falei merda no post anterior nao consegui descritografar

                Possíveis tipo da Hash:
                [+] SHA-1
                [+] MySQL5 - SHA-1(SHA-1($pass))

                senha muito difícil lamento

                mereço ser zuado
                Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  o premio tabacudo do ano vai para kkkk2

                  puta q pariu dei uma de lammer

                  vou fazer exame psicotecnico
                  Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Por acaso o site que contém essa hash é esse? Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ?
                    é esse mesmo!!!
                    Como vc descobriu o site????
                    Meu deus !!! kkkkkkkk

                    kkkk2
                    o premio tabacudo do ano vai para kkkk2

                    puta q pariu dei uma de lammer

                    vou fazer exame psicotecnico

                    Relaxa mano erros acontecem, afinal se não acontecesse não haveria tanto site vulnerável a SQLI
                    pra quem não sabe para consertar a falha SQLI basta definir a variável que recebe o método GET como INT (Inteiro). e tem muito programador que esquece o principio básico da programação, definir a variável.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X