Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como aconteceu isso? :o

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como aconteceu isso? :o

    Olá, aconteceu algo comigo que eu não entendi direito..

    eu encontrei faz tempo um site muito importante, eu conseguir achar falhas nele, e conseguir o Email e senha do admin, só que a senha estava criptografada, fiz de tudo para descriptografar e não conseguir.. usei brute force, usei sites de descriptografar etc.. fiz de tudo..

    ae como o site era muito importante pra mim eu invadir ele, eu nunca desisti desde do começo do ano, batendo cabeça com isso, vasculhei todo site atrás de informações, fui indo fui indo, sem desistir, fui tentado adivinhar a senha e nada.. fiz de tudo que um hacker poderia fazer, só que a senha era muito difícil de se quebrar..

    ae eu baixei uns programa que quebra o email, e de vez de eu coloca o email colocava o site, e nada aconteceu.

    usei o Acunetix varias vezes para procura algumas coisas nas pastas do sites etc..

    para resumir..

    ontem quando fui passar o Havij, é que todo dia eu olhava o login e senha kk ae ontem eu fui ver o uses, Email e senha..

    foi criado monte de email, mas de 100 email igual

    esse aqui apareceu mas de 100 email criado com senhas kk
    sample@email.tst
    sample@email.tst
    sample@email.tst
    sample@email.tst
    sample@email.tst

    ae eu vi que tinha senha, tava criptografada, ae resolvi ver se descriptografar e deu certo kkkk

    a senha era
    acUn3t1x

    todos os email criado do samples@email.tst tinha a mesma senha "acUn3t1x"

    o que aconteceu realmente? sera se foi bug do programa Acunetix? porque a senha é parecida com o nome do programa..

    estranho isso, mas fiquei alegre por consegui depôs de tanto esforço, por isso que não é bom desistir..

  • Font Size
    #2
    isso aí é o acunetix trabalhando.
    eu ja testei em um servidor localhost com um banco de dados, e ele foi todo floodado por um monte de coisa doida e com uns acUn3t1x tbm.

    Comment

    X
    Working...
    X