Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Que devo aprende para vira um defacer ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O Que devo aprende para vira um defacer ?

    Olá,
    Sou novo na area de invasão , já invadir muito PC Com turkojan sei meche muito no pc quando da defeito

    Arruma Internet
    Formata
    Troca Peças
    ETC

    Tenho 12 Anos de idade , já devo começa a aprende ?
    INICIANTE Na Progamação !! Um dia chego aos meu sonho !!



    DEMO
    DA SIGN


  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Ileonardogtl Ver Post
    Olá,
    Sou novo na area de invasão , já invadir muito PC Com turkojan sei meche muito no pc quando da defeito

    Arruma Internet
    Formata
    Troca Peças
    ETC

    Tenho 12 Anos de idade , já devo começa a aprende ?

    Boa idade pra começa , se que começa leia apostilhas estude sobre vulnerabilidade como a mais usada em site a SQL injection mais tbm nao fique so em uma estude outra como XSS,RFI, etc
    se desapegue do win e comese a usar linux pq ele e muito bom pra usar ferramenta em PL, PY
    e so isso memo o resto vc vai aprendendo com o tempo

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Ileonardogtl Ver Post
      Olá,
      Sou novo na area de invasão , já invadir muito PC Com turkojan sei meche muito no pc quando da defeito

      Arruma Internet
      Formata
      Troca Peças
      ETC

      Tenho 12 Anos de idade , já devo começa a aprende ?
      Quanto mais cedo, melhor...

      Bom, se você já tem um 'conhecimento' em invasão de computadores, seria bom você entender como tudo funciona.. , Os métodos usados , como cada coisa acontece..

      Seria bom você estudar redes também, pode ajudar bastante.

      Mas se realmente quer aprender deface, eu aconselho você a aprender PHP.

      70% dos defaces são feitos por falhas de programação (tirando os mass) , geralmente em PHP ou asp.

      Se você dominar pelo menos o básico e intermediário do PHP, não vai ter problemas quanto a falhas de SQL Injection, xss, rfi, lfi, enfim, falhas de programação..

      Mas se quiser ir mais longe, pode procurar por algum mini curso de pentest, que é algo mais profundo, que consiste em técnicas de invasão usando exploits, ou o tão famoso "BackTrack".

      Espero ter ajudado, qualquer coisa é só postar aí (=
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
        Quanto mais cedo, melhor...

        Bom, se você já tem um 'conhecimento' em invasão de computadores, seria bom você entender como tudo funciona.. , Os métodos usados , como cada coisa acontece..

        Seria bom você estudar redes também, pode ajudar bastante.

        Mas se realmente quer aprender deface, eu aconselho você a aprender PHP.

        70% dos defaces são feitos por falhas de programação (tirando os mass) , geralmente em PHP ou asp.

        Se você dominar pelo menos o básico e intermediário do PHP, não vai ter problemas quanto a falhas de SQL Injection, xss, rfi, lfi, enfim, falhas de programação..

        Mas se quiser ir mais longe, pode procurar por algum mini curso de pentest, que é algo mais profundo, que consiste em técnicas de invasão usando exploits, ou o tão famoso "BackTrack".

        Espero ter ajudado, qualquer coisa é só postar aí (=
        Olá,
        Você não acha melhor , eu aprende a programação C++ c# dai para estuda pra ser defacer ? quero cria minhas propias ferramentas já baixei 2 GB De Apostila de pENTEST Um dia chego la


        Obrigado pela sua ajuda !!
        INICIANTE Na Progamação !! Um dia chego aos meu sonho !!



        DEMO
        DA SIGN

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
          Quanto mais cedo, melhor...

          Bom, se você já tem um 'conhecimento' em invasão de computadores, seria bom você entender como tudo funciona.. , Os métodos usados , como cada coisa acontece..

          Seria bom você estudar redes também, pode ajudar bastante.

          Mas se realmente quer aprender deface, eu aconselho você a aprender PHP.

          70% dos defaces são feitos por falhas de programação (tirando os mass) , geralmente em PHP ou asp.

          Se você dominar pelo menos o básico e intermediário do PHP, não vai ter problemas quanto a falhas de SQL Injection, xss, rfi, lfi, enfim, falhas de programação..

          Mas se quiser ir mais longe, pode procurar por algum mini curso de pentest, que é algo mais profundo, que consiste em técnicas de invasão usando exploits, ou o tão famoso "BackTrack".

          Espero ter ajudado, qualquer coisa é só postar aí (=
          Olha que eu quero aprende

          1. C#
          2. C++
          3. Defacer
          4. Mysql
          5. Java

          Eu aprendendo o C# , E O C++ Sera mas facil eu cria minhas ferramentas ne ?
          INICIANTE Na Progamação !! Um dia chego aos meu sonho !!



          DEMO
          DA SIGN

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Ileonardogtl Ver Post
            Olha que eu quero aprende

            1. C#
            2. C++
            3. Defacer
            4. Mysql
            5. Java

            Eu aprendendo o C# , E O C++ Sera mas facil eu cria minhas ferramentas ne ?
            Primeiro de tudo você tem que saber como funciona, façao o que eu disse, estude PHP e MySQL pra entender como as falhas funcionam, como explora-las e como corrigi-las..

            Só então você pode começar a programar em Desktop , ferramentas para explorar tais falhas..
            .

            - PHP & VB C0d3r.

            Nickguitar.dll@hotmail.com

            http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

            Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
            Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
            Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


            I'm C0ding for $$$

            #~: Just $this :~#

            Comment

            X
            Working...
            X