Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upei uma html, e agora?!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Upei uma html, e agora?!

    Olá pessoal!

    Bom, eu consegui fazer upload de um página html em um determinado site. Minha dúvida agora é o que eu posso conseguir com isso?!

    Detalhes:
    - Esta página não fica no diretório raíz, fica em uma pasta de upload de imagens.
    - Eu não consigo upar arquivos PHP.
    - Consigo upar arquivos ASP, mas acho que o servidor não interpreta.
    - Eu consegui upar o .htaccess na pasta, e mudar mimetype de html para php, mas ele continua interpretando a página html como html mesmo.

    Agora to empacado nisso, alguem poderia me dar um help??

    Valeu

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por AlanArt Ver Post
    Olá pessoal!

    Bom, eu consegui fazer upload de um página html em um determinado site. Minha dúvida agora é o que eu posso conseguir com isso?!

    Detalhes:
    - Esta página não fica no diretório raíz, fica em uma pasta de upload de imagens.
    - Eu não consigo upar arquivos PHP.
    - Consigo upar arquivos ASP, mas acho que o servidor não interpreta.
    - Eu consegui upar o .htaccess na pasta, e mudar mimetype de html para php, mas ele continua interpretando a página html como html mesmo.

    Agora to empacado nisso, alguem poderia me dar um help??

    Valeu
    O servidor está rodando em Apache, Nginx, IIS ou o que?

    Qual sistema operacional?

    Sem saber essas informações fica dificil, mas tenta criar uma pasta e ai vc consegue pelomenos algumas permissões na pasta que vc criou, dali pode tentar rootar o servidor.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá sn3f4, o servidor está rodando em Apache e SO Linux.
      Como posso estar criando uma pasta apenas upando um arquivo html ou imagem?!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por AlanArt Ver Post
        Olá sn3f4, o servidor está rodando em Apache e SO Linux.
        Como posso estar criando uma pasta apenas upando um arquivo html ou imagem?!
        Antes vc disse que o servidor aceitava ASP também.. upa uma shell em ASP, dela vc tenta upar uma em PHP para confirmar se o servidor não interpreta PHP mesmo, dando certo ou não vc apartir dessa shell em asp vc pode criar um diretório com comando mkdir nome do diretório

        por exemplo:

        mkdir teste

        Depois vc navega até essa pasta teste e faz upload dos seus arquivos com algumas permissões possívelmente maiores que a da pasta anterior.

        Comment

        X
        Working...
        X