Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PHP] Wp BruteForce with Usergen

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools [PHP] Wp BruteForce with Usergen

    Fala galera, terminei esse script para brute em wp que usa como base o nome do site para criação do usuario, muito comum encontrarmos blogs com esse pattern.
    No momento deixei com opção de host single com a opção de definir uma wordlist para o processo.

    Uso:
    [QUOTE]php wp_brute.php Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links.,

    []'s
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

  • Font Size
    #2
    Não consigo excutar esse arquivo pela shell. Primeiramente eu do permissão e depois dou o comando ./nomedoarquvio.php . Alguém pode me ajudar ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por capadocian Ver Post
      Não consigo excutar esse arquivo pela shell. Primeiramente eu do permissão e depois dou o comando ./nomedoarquvio.php . Alguém pode me ajudar ?
      Ta claro ali cara..

      php wp_brute.php Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... wordlist.txt

      Comment


      • Font Size
        #4
        sn3f4 , mesmo assim não consigo cara, tem como passar skype não man ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por capadocian Ver Post
          sn3f4 , mesmo assim não consigo cara, tem como passar skype não man ?
          Cria um arquivo chamado wordlist.txt nele vc poem as senhas que o script vai rodar por exemplo:

          admin
          admin123
          123456
          12345
          1234
          etc....

          Faz upload desse wordlist.txt no mesmo diretório de onde vc vai fazer upload do wp_brute.php por exemplo:

          /home/nome_do_site_aqui/public_html/nome_da_pasta_aqui/

          Depois de os dois upados neste diretório vc vai na shell (terminal) e digita cd /home/nome_do_site_aqui/public_html/nome_da_pasta_aqui/

          Após isso vc da o comando php wp_brute.php Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... wordlist.txt

          Aqui o video pra vc entender, coloca a resolução em HD se não fica ruim a imagem:

          [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tk1wM6a-rTQ[/ame]

          Comment


          • Font Size
            #6
            cara isso é muinto complicado para mim pode me exlicar melhor me da um tultorial aii

            Comment

            X
            Working...
            X