Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dentro do Admin de um site, onde pegar CCs?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dentro do Admin de um site, onde pegar CCs?

    Olá galera, meu problema é o seguinte:

    Somente de ontem para hoje consegui o Admin por de 5 sites de compra, 1 deles é de compras coletivas (4 são brasileiros e outro chines) tudo por MYSQLi. Meu objetivo dentro desses sites é simplesmente encontrar dados de cartão de crédito dos compradores e algo mais. Mas nesses sites, não existe nenhum diretório com os dados de CCs, coisa que já vi em outros sites. Então minhas hipóteses são:

    - A transação passa a ser diretamente com a operadora de crédito, sendo assim os dados não ficam no database do site;
    Ou
    - O admin ou algum outro mecanismo exclui esses dados assim que a transação é efetuada.

    Levando em consideração que o site use a segunda hipótese, como recuperar esses dados? E até mesmo na primeira, como proceder?

    Quem abrir meus olhos, por ser gentil com um necessitado, ganha "algumas" CCs se quiser hehe.

    Obrigado a todos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    mano preciso da mesma resposta o que to fazendo e o seguinte to pegando email e senha e tentando usar no paypal ja consegui varios e de la da pra usar com o que vc quiser como um cc comum se quiser me add me mande um pvt com msn pra trocarmos ideia

    Comment


    • Font Size
      #3
      queria saber de onde voce tirou esse vulnerabilidade MYSQLi. ahahah

      Comment


      • Font Size
        #4
        g4l0

        Sim, errei, o correto é dizer que o site esta vunerável a instruções SQL. E que MYSQL é o nome do gerenciador do banco de dados. Como ninguem liga para meu erro, dane-se.

        Mais voltando para o assunto, o meu avanço até agora foi pouco, apenas consegui confirmar que os dados das CCs são excluidos da maioria dos bancos de dados, já que na maioria dos bds q tive acesso, tinha um diretório vazio indicando que os dados eram armazenados ali.

        Alguém mais disposto a ajudar? '-'


        narakas


        Te mandei uma MP. Inclusive teve um bd de um site italiano que tive acesso, e lá consegui cerca de 1 k de emails e senhas. Vou tentar ver isso hehe.

        Comment


        • Font Size
          #5
          g4l0

          Sim, errei, o correto seria dizer que o site esta vuneravel a injeção de instruções SQL. E que MYSQL é o gerenciador do bando de dados. Como ninguem liga para esse meu erro, pouco importa.

          Voltando para o assunto, apenas consegui confirmar minha segunda hipótese de que todas as informações sobre os CCs são exclúidas, já que na maioria dos bds q tive acesso, tinha um diretório vazio, dizendo que as informações de transação estavam lá. Como por exemplo Transações_REDECARD, CARTÃO_DE_CRÉDITO e blá blá.

          Mais alguem disposto a ajudar, sobre como posso recuperar esses dados excluidos? '-'

          narakas

          Te mandei MP. Teve um site italiano no qual consegui 1 k de emails e senhas, mais me sinto mal sobre roubar uma conta no Paypal, afinal, estourando o cartão de crédito de uma pessoa, ela simplesmente entra com uma ação dizendo que não vai pagar pois não foi ela que comprou, e se brincar ganha indenização. Já no Paypal, é impossível reaver essa grana, isso é muito prejudicial para alguém, então prefiro nem tentar rs

          Comment


          • Font Size
            #6
            Os dados devem ser enviados para uma página, onde são processados e logo excluídos. Tenta pegar a id do formulário e crie outra página onde os dados da de modo que fiquem armazenados.






            Comment


            • Font Size
              #7
              entaum mano tbm acho varios sites com a tabela de cc mas tudo vazio peguei um br com 100k de email e senha to testando pagseguro tbm e paypal eles devolvem mano sim pro cara

              Comment


              • Font Size
                #8
                Primeiro - PROCURE UMA CORDA PARA QUE VOCÊ POSSA COMETER SUICÍDIO.

                Motivo? Problemas intelectuais relacionados a sua pessoa, por favor se mate.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Primeiro - PROCURE UMA CORDA PARA QUE VOCÊ POSSA COMETER SUICÍDIO.

                  Motivo? Problemas intelectuais relacionados a sua pessoa, por favor se mate.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Da para entender pq um idiota como esse Hanyx aparece em um tópico para além de não ajudar, ofender as pessoas? É desse tipo de lixo que a internet não precisa, ele pode até saber al) go sobre deface (tem o titulo de estudante rs) mas é mais um cara inútil para a sociedade que se acha melhor que os outros, mesmo sendo uma verdeira merda.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X