Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Arquivo SQL

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Duvida] Arquivo SQL

    Pessoal fazendo uma varredura em uma site, eu encontrei um backup de um arquivo.SQL.
    Em meu servidor abri este SQL e la me apareceu todas as informaçoes do clientes, mas oq eu queria de verdade que é a senhas estao numa codificação que não consigo descobrir como quebra-la. ja tentei um site que diz que quebra MD5 e nada.
    Alguem sabe como me ajudar??

    Grato,

  • Font Size
    #2
    Se voce postar as hashs vai ajudar bastante..
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se puder ao menos dizer o tipo de encryptção, ficaria mais fácil.
      Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

      O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

      Skype: poison.gh

      Comment


      • Font Size
        #4
        O mais completo que sei é esse: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MixLoL Ver Post
          O mais completo que sei é esse: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Ha Utilizei este site.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu nao sou magico para saber o que seria isso que voce tem !
            Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

            Acredite viajar no tempo é possível sim!
            Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Ser Ver Post
              Eu nao sou magico para saber o que seria isso que voce tem !
              Desculpe o problema que sempre estou postando mas as msg minha nunca aparecem diz que o administrador vai vizualizar e liberar mas nunca libera essa que mandei so de teste enviou.

              Alguns exemplos de codigo que possuo são estes:

              694224017fbdf3174d1939f4a0184e13:zcQB8LULzenQ0DNHA QrwiPvwsDg0omwM

              4268507cc5c3236f480b1e353c62004c:3JqxWB0tNysNmAoiv yOl8b1u5CtNo39J

              Grato.

              Comment

              X
              Working...
              X