Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda em geral

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso de ajuda em geral

    Estava estudando deface sozinho mais tive que parar por motivos pessoais, e estou voltando a ativa.Tem certas coisas que nao conseguimos entender as vezes, gostaria de uma ajuda de alguem que saiba bastante sobre o assunto, preciso somente de respostas bem explicadas, se alguen poder me ajudar, passe o skype por favor, obg
    sigpic

  • Font Size
    #2
    O fórum foi criado para isto, não o skype, se 10 pessoas tem a mesma dúvida, mandar as mesmas 10 respostas.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      preciso de ajuda cm respostas rapidas, videos e etc, tenho muitas duvidas, se cada duvida que eu tiver, eu abri um post vai lotar isso.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        tenho muitas duvidas, se a cada duvida eu for abrir um topico vai lotar o forum so de topicos meus
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pois bem, poste suas dúvidas para podermos saná-las.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Dificilmente você encontrar alguem disposto a ficar on-line no skype para sanar as suas dúvidas ! ... Siga o conselho do John ! ... poste aqui as suas dúvidas com embasamento, logo após longas buscas na rede mundial !


            See You Later ! ^^
            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



            Comment


            • Font Size
              #7
              Vou posta-las entao, obrigado Gente
              sigpic

              Comment

              X
              Working...
              X